Fortaleza Pizzaria Restaurantes

ZÉ GARÇOM PIZZARIA E CHURRASCARIA

 União perfeita entre gente feliz e boa comida!

Em 2005 nascia um empreendimento gastronômico familiar, a pizzaria e churrascaria Zé Garçom – localizada na cidade de Eusébio/CE.  A casa é a concretização de um sonho do José Oliveira, o Zé Garçom – como é conhecido em toda a cidade onde trabalhou por mais de 20 anos servindo muito bem seus clientes – junto a sua esposa, Maria. Em 2005, o filho do casal Alexandre, o chef, e sua esposa Hartania se juntaram ao negócio. Dessa união e todo talento, a pizzaria e churrascaria ganhou reconhecimento dos clientes, parceiros e fornecedores.

O ambiente e atendimento descontraídos ditam o clima das rodas de conversa e encontros entre amigos e familiares ao redor da mesa. No Zé Garçom, os clientes se tornam amigos e suas ideias são bem aceitas, como a de um cliente que criou combos. A ideia foi aceita, testada, aprovada e faz sucesso.

No Zé Garçom há uma preocupação na escolha dos melhores ingredientes, o menu servido é elaborado artesanalmente e diariamente; assim o sabor fica muito melhor. Uma curiosidade, em 2019 o chef Alexandre foi a São Paulo realizar cursos para aprimorar suas técnicas, seu conhecimento e adquiriu informações para ampliar o cardápio do Zé Garçom. Nesse curso, Alexandre aprendeu a fazer seu próprio creme de queijo, calzones, beirutes e guirlandas.

Então, vamos comer? Nós aprovamos o suculento Max burger – pão brioche, carne bovina artesanal, catupiry original empanado, queijo, alface e tomate – R$23,90. Como também não dispensamos uma bela redonda, fomos surpreendidos pela Pizza Cremesol – massa artesanal, molho artesanal, queijo mussarela, carne de sol e creme de queijo – R$39,90 (G). A massa e o molho são incríveis, mas o creme de queijo é sensacional!

Tudo isso está disponível no salão e no delivery próprio. Saiba mais no @ze.garcom . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Eusébio de Queiroz, 5696 Pires Façanha – Eusébio/CE

Tel.: 85 3260-1709

WhatsApp: 85 98764-7220

Instagram: @ze.garcom

 

#osmelhoresdagastronomia #ZeGarçom #CE #Pizzalovers #Burgerlovers