Bares Barraca de Praia Frutos do Mar Frutos do Mar Restaurantes Salvador

BARRACA DO LÔRO

Menu e natureza exuberantes em um único local!

Um conceito inovador que conquista gerações, ao longo de seus mais de 25 anos de existência em Salvador. A Barraca do Lôro possui uma identidade única, ambiente aconchegante, atendimento excelente, belíssimas paisagens naturais, conforto e total infraestrutura para seus clientes. Além da excepcional culinária baiana, contemporânea e uma grande variedade de frutos do mar. “Nada melhor do que um dia na praia. As quatro unidades da Barraca do Lôro oferecem o que há de melhor para desfrutar momentos deliciosos à beira mar”, afirma Pedro Imbassahy de Melo que ao lado do seu pai Aloisio Melo Filho formam a sociedade do Grupo Lôro.

Com tantos atrativos, a Barraca do Lôro se destaca pela segunda vez aqui entre Os Melhores da Gastronomia. Dessa vez o chef Marcos nos surpreendeu com o menu Degustação de Frutos do Mar – Lagosta, Polvo, Lula, Camarões, Badejo e Salmão grelhados com legumes e molhos para complementar – R$212 (para compartilhar) e com um prato típico da Bahia, a Carne do Sol na manteiga de garrafa acompanhada de purê de aipim e vinagrete, por R$49.

Ir à Barraca do Lôro é ser surpreendido pelas iguarias da casa, contemplar uma bela paisagem e apreciar um inesquecível pôr do sol na companhia de pessoas especiais. Caso prefira, a Barraca do Lôro trabalha com encomendas e delivery via Ifood. Conheça as novidades, maiores informações no @barracadoloro . Não fique de fora dessa experiência gastronômica deslumbrante! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Lôro Flamengo – Rua Des. Manoel de Andrade Teixeira, 266 Praia do Flamengo – Salvador/BA

Lôro Pedra do Sal – Rua Vinícius de Moraes, S/N  Itapuã – Salvador/BA

Lôro Marina – Alameda Mar del Plata, 06  Stella Maris – Salvador/BA

Lôro Praia do Forte – Antônio Carlos Magalhães, 279 Praça da Alegria – Mata de São João/ BA,

WhatsApp: 71 99661-2019

Site: www.grupoloro.com.br

Facebook: barracadoloro

Instragram: @barracadoloro