Carnes Fortaleza Restaurantes

MURANO GRILL

Soberania gastronômica!

O ano de 2007 marcou Fortaleza pela chegada de um restaurante com padrões de alta gastronomia, um ambiente intimista, requintado e uma explosão de sabores, aromas, cores e texturas em cada um dos pratos elaborados pela casa. O Murano Grill segue sob gestão da sócia operadora Ariadne Sales de Oliveira que ao lado de sua competente equipe levam a melhor experiência aos seus clientes.

Referência em grelhados nobres, seu cardápio também nos oferece uma oportunidade única de vivenciarmos releituras de pratos da alta gastronomia, com destaque para aquelas à base de frutos do mar. A casa preza pelo frescor e pela qualidade excepcional dos seus ingredientes. A cozinha é comandada pelo chef Gilvan Lopes que junto a sua equipe prepara os pratos com maestria. Por esses e por outros motivos, o Murano Grill está aqui entre Os Melhores da Gastronomia.

Dessa vez, ficamos maravilhados com a indicação da casa. De entrada, a cremosa Burrata ao Forno (queijo cremoso assado no forno, servido com tomates, rúcula, pão na parrilla e dueto de pesto) e Mini Coxinhas com trio de molhos (geleia de pimenta, agridoce de tomate e aioli de bacon e salsa). Como prato principal, o tradicional ‘Coração de Picanha’ servido com arroz à Biro Biro e Farofa à Murano e o surpreendente ‘Camarões e Tentáculos de Polvo em Provence’ servidos com massa negra em aroma de manjericão. Para completar, o Driving (drink não alcoólico de água de coco, abacaxi, hortelã e soda) e o Murano Gin (London dry gin, tônica, grape fruit syrop e laranja Bahia).

A adega climatizada é palco para uma carta de vinhos honesta que conta com cerca de 120 rótulos dispostos entre o Velho e o Novo Mundo. Contamos ainda com um confortável espaço infantil e uma agradável varanda climatizada – perfeita para pequenos eventos corporativos e familiares. Caso prefira, o Murano está no Ifood. Saiba mais no @muranogrill . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Dom Luís, 1200  Meireles– Fortaleza/CE

Tel.: 85 3267-3935/ 3268-1858

Site: https://www.muranogrill.com.br/

Facebook: muranogrill

Instagram: @muranogrill