Menu executivo Recife Restaurantes

DOURO IN RESTAURANTE

Surpreendente em cada detalhe!

O restaurante Douro In foi inaugurado em 2018, no RioMar Shopping – Recife, pelos sócios Artur Barros, Francisco Rebelo e Ana Lucia Peres. O nome do restaurante é uma referência a uma belíssima região de Portugal, famosa pelos seus vinhos. Além disso, Douro tem o título de Patrimônio Mundial da Humanidade da Unesco.

Assim com a responsabilidade e satisfação, a proposta Douro In é trazer ao Nordeste brasileiro uma gastronomia internacional, com sotaque português e um toque regional. Esse propósito é feito com maestria pelo chef Francisco Rebelo que transita em harmonia pelas entradas, pratos principais e sobremesas. Para completar a experiência, assim como em Douro de Portugal, o Douro In conta com uma carta de vinhos repleta de rótulos para todos os gostos. Se em Portugal, a região é um patrimônio; aqui no Brasil, o Douro In pode ser considerado uma referência em servir bons pratos, com sofisticação, requinte, aconchego, um excelente atendimento e um preço justo.

O chef Francisco Rebelo nos recomendou o Menu Executivo com a opção do Bife à Portuguesa – filé mignon com molho roti, ovo estrelado, arroz branco e batatas rústicas – R$42. Durante o almoço de segunda a sexta-feira, a entrada e a sobremesa são cortesias. O variado e saboroso cardápio nos reserva opções incríveis, incluindo vegetarianas.

Todas essas maravilhas do Douro in Restaurante estão disponíveis também no delivery próprio, via RioMarOnline e Ifood. Aproveite! Ah! Ainda, podemos comprar uma linha de produtos congelados, a Douro In em Casa, que conta com bolinho de bacalhau, pastel de Portugal, dadinhos de tapioca e crispy de parmesão. Além de deliciosos, são super práticos. Saiba mais no @douroinrestaurante . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. República do Líbano, 251 (loja 1180 SC 104 A) Riomar Shopping – Recife/PE

Tel.: 81 3132-3554

WhatsApp: 81 99291-6960

Site: www.douroinrestaurante.com.br

Facebook: douroinrestaurante

Instagram: @douroinrestaurante

 

Etiquetas -