Carnes Restaurantes São Paulo São Paulo

AZOUGUE CARNES NA BRASA

A majestosa suculência de sabor inconfundível!

O ano de 2018 marca a retomada da badalada Azougue Espetaria ao circuito gastronômico de Salvador, rebatizada como Azougue Carnes na Brasa segue com sua essência de velho oeste e excelência em servir os melhores cortes e acompanhamentos. Esses critérios são essenciais para o sucesso da casa, comandada pelo proprietário, Cláudio Balthazar, e pela supervisora geral e excepcional chef Marise Andrade.

Além do ambiente convidativo, do atendimento fora de série e da seleção criteriosa dos melhores ingredientes, um dos grandes destaques da casa é a Brasa que garante um sabor, textura e aroma irresistíveis em cada um dos pratos. O Azougueconta com uma ampla variedade de espetos e grelhados especiais como: filé mignon, bife de ancho, tomahawk, carne do sol, cupim no bafo, bife de tira, prime rib e baby beef. Ah! Os acompanhamentos não deixam nada a desejar e fazem o complemento perfeito.

 

Por esses e por outros motivos, o Azougue se consagra entre Os Melhores da Gastronomia pela segunda vez. Dessa vez, a indicação da chef Marise nos deixou boquiabertos com a regional Carne de Sol à Moda da Casa – Corte especial de Angus salgada à moda da casa, servido com queijo coalho, fritas e mais duas guarnições – R$182,30.

Para acompanhar e se refrescar, uma surpreendente variedade de cervejas nacionais e internacionais servidas estupidamente geladas. Tudo isso se configura em um clima ideal para passar horas agradáveis ao redor da mesa com os amigos e familiares em qualquer uma de suas unidades (STIEP, Salvador Shopping, Salvador Norte, Aracaju e Fortaleza).

 

O Azougue implantou do Happy Hour em suas unidades, de segunda à sexta-feira, com a mesma qualidade de cortes especiais. Imperdível! Porém, se preferir todas as delícias do cardápio estão disponíveis para retirada, drive thru ou delivery nas principais plataformas.  Saiba mais no @horaazougue . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: R. Arnaldo Lopes da Silva, 9997 Stiep Salvador/BA

Salvador Shopping, piso L3

Salvador Norte, piso L3

Tel.: 71 3052-2303

Site: https://www.horaazougue.com.br/

Instagram: @horaazougue