Italiano Recife Restaurantes

DOM FERREIRA FORNERIA

Um espetáculo para os apreciadores da verdadeira culinária italiana contemporânea!

 

Esse incrível restaurante de Boa Viagem foi inaugurado em 2003; porém desde 2019, é administrado pelos sócios Bruno Macedo e Anna Karolina Macedo e traz em sua essência a culinária italiana contemporânea e suas tradicionais pizzas. O ambiente do Dom Ferreira Forneria é uma mistura harmônica entre a sofisticação e o aconchego para que seus clientes degustem uma deliciosa refeição e desfrutem momentos especiais com seus amigos e familiares.

 

“O Dom é reconhecido por ter um ambiente aconchegante e um atendimento excepcional. Também é conhecido por oferecer a tradicional pizza de massa italiana no forno à lenha, almoço buffet no peso com parilla de carnes nobres e um menu especial”, revela Anna Karolina. Além disso, o Dom disponibiliza total infraestrutura para eventos, confraternizações e reuniões. A cozinha segue comandada pelos chefs Carlos Alberto e Josué Paulo que complementam suas habilidades na elaboração de cada um dos itens no cardápio.

 

Por todos esses motivos, o Dom se configura aqui entre Os Melhores da Gastronomia pela segunda vez com toda sua excelência. O Buffet, no almoço, segue com mais de 100 opções de pratos, sobremesas, parrilla com carnes nobres. O jantar conta com um Menu Especial à La Carte (por pessoa) com entrada, prato principal e sobremesa (R$55 de 2ª a 5ª; R$65 6ª a Dom/feriados). Também é possível apreciar vários sabores de pizzas e mais de 200 rótulos de vinho para todos os gostos. Nós fomos surpreendidos pelo Filé de salmão com crosta Panko ao molho de maracujá servido com arroz de alho poró. Uma leve combinação de texturas, aromas e sabores! Incrível!

 

Ir ao Dom é uma fantástica experiência gastronômica; mas, se preferir o restaurante conta com delivery próprio e via Ifood. Saiba mais no @domferreiraforneriaoficial. Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

End.: Avenida Domingos Ferreira, 4140  Boa Viagem e Shopping RioMar – Recife/PE

Tel.: 81 3463-4141

WhatsApp: 81 98154-0522

Instagram: @domferreiraforneriaoficial

Facebook: DomFerreiraForneria

 

#osmelhoresdagastronomia#boaviagemPE#recife#PE#domferreiraforneria#culináriaitalianacontemporânea#frutosdomar

 

 

Etiquetas -