Comidinhas Padaria Recife

PADARIA COM.PÃO

Extraordinária!

Além de motociclistas apaixonados pelo frescor de pegar uma estrada sob uma moto, o casal de professores paulistanos, Mário Carlini e Leonor Funari, decidiu se aventurar no universo gastronômico quando decidiram morar em Recife. O sonho do negócio próprio e a autonomia para administrar seu tempo se concretizou em 2002 com a abertura da Padaria Com.Pão, na Av. Conselheiro Rosa e Silva.

Em sua bagagem, o casal carrega dedicação, amor e acima de tudo a essência de que na vida estamos sempre aprendendo e evoluindo: “Como professores somos muito criteriosos e exigentes com nosso padrão e qualidade e fazemos os produtos numa central de Produção, em um bairro próximo, com a supervisão de uma nutricionista e especialistas em cada um dos setores – padaria, confeitaria, salgados, folhados, doces, sopas e saladas. Nossos colaboradores passam por constantes cursos de aperfeiçoamento (SEBRAE, Senac e Sesi), tanto para produção de nossas receitas como para atender bem nossos clientes”, revela Leonor.

A Com.Pão é mais que uma padaria, é um local onde todos são bem acolhidos e bem servidos. Seu espaço aconchegante é um convite para saborear as criações elaboradas pelo casal e sua equipe. “Nossa grande preocupação é com a Saúde e Sabor dos produtos”, afirma Leonor. Nas charmosas vitrines, os produtos são cuidadosamente expostos, a beleza fica por conta dos bolos, ciabatas, pães simples e recheados, salgados, doces, panetones. Há muitas opções diets, sem lactose e sem glúten. D-I-V-I-N-O-S!!!!!

Já no buffet encontramos uma ampla variedade de pratos tradicionais e regionais, caldos e, também, opções vegetarianas. Tudo elaborado pelo chef Sérgio Siqueira e equipe diariamente. Tudo na Com.Pão é preparado com muito carinho e qualidade! Seja qual for sua escolha da padaria, ou pratos do buffet, você encontrará um sabor incrível! Ah! A Com.Pão conta com sistema de encomendas, delivery próprio e, também, nas principais plataformas de entrega. Saiba mais no @padariacompao . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 745 Graças – Recife/PE

Tel.: 81 3242-4242

WhatsApp: 81 996070617

Site: www.padariacompao.com.br

Instagram: @padariacompao

Facebook: PadariaComPao

Etiquetas -