Frutos do Mar Restaurantes Salvador

RESTAURANTE COSTA DO DENDÊ

Muito prazer!

Desde 2018, o chef Marcio leva à Salvador um sabor diferenciado com a inauguração do Costa do Dendê, especializado em frutos do mar, massas e carnes nobres, seguindo o estilo da culinária no cabula. Além da qualidade, frescor dos ingredientes e da excelência no preparo dos seus pratos, o chef carrega em sua essência a gratidão e alegria do povo baiano. Nem a pandemia diminuiu o sucesso do restaurante. “Foram meses de muita coragem diante dessa pandemia. Mas só tenho a agradecer a Deus e aos clientes por nos manter em pé” orgulha-se o chef. “Costumo dizer: Nada a reclamar, só agradecer”, finaliza.

Com esse espírito de gratidão, também agradecemos ao chef Marcio e ao Costa do Dendê por se manterem mais que em pé. O restaurante segue como referência gastronômica da cidade, conquista novos clientes e encanta a todos.

A história de coragem e determinação trilhada pelo chef Marcio é transmitida na essência de cada um dos pratos e cantinhos do Costa do Dendê. O ambiente acolhedor e atendimento especial criam uma atmosfera deliciosa para apreciar uma excelente refeição na companhia de amigos e familiares.

Na cozinha os pratos são preparados com muita técnica, conhecimento, qualidade e acima de tudo muito amor e dedicação de toda equipe. Assim tudo que é servido aos seus clientes ganha um sabor exclusivo. Por esses e por outros motivos, o Costa do Dendê se destaca aqui entre Os Melhores da Gastronomia pela segunda vez.

O chef Marcio nos recomendou a inesquecível Moqueca de Camarão – acompanha pirão, arroz, farofa de dendê – por R$89,99 (serve 3 pessoas). Ah! Como cortesia, banana frita! Hum! O cardápio ainda contempla diversas opções para agradar aos mais diversificados paladares. Tudo muito bem-feito! O Costa do Dendê conta com delivery via Ifood, UberEats, Rappi e 99. Saiba mais no @costadodendecabula6 . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Travessa Theodulo de Albuquerque número, 845 (Praça da Mangueira, ao lado da Igreja Católica).

Tel.: 71 98108-6104

Instagram: @costadodendecabula6