Cafés Campinas Comidinhas

MALABARISTA CAFÉS ESPECIAIS

Soberano!

A cidade de Campinas, desde 2014, acolhe uma cafeteria para lá de especial – Malabarista Café. Em 2018, Henrique e Erika Massola assumiram a casa e colocam em prática conceitos como: excelência em atendimento e na qualidade dos produtos que fazem da experiência do tradicional cafezinho um momento de contemplar sabores inesquecíveis.

No cardápio do Malabarista encontramos os mais diferenciados cafés, por lá é possível apreciar o raríssimo café Jacu Bird (um café de cultivo orgânico e biodinâmico que tem seus melhores grãos selecionados e “cultivados” pelo pássaro Jacu). “Todos os nossos produtos são caseiros. Temos o compromisso de ajudar e valorizar os autônomos e pequenos empreendedores!”, revela Erika.

Um dos diferenciais do Malabarista é a recente parceria Roastelier/ Nestlé, que fornece cafés especiais da Colômbia, Etiópia e Brasil. Os grãos de alta qualidade podem ser torrados na hora (em até10min) e permite ao cliente escolher como quer: mais doce, mais ácido, torra do café mais claro, torra mais escura etc.

Além dos incríveis cafés, em suas versões quentes e frias, o cardápio do Malabarista contempla opções que agradam aos paladares mais exigentes e a quem possui restrições alimentares. Em seu espaço arejado e aconchegante todos os clientes são muito bem recebidos – os pets também são bem-vindos.

Com isso, o Malabarista se destaca novamente aqui! Dessa vez fomos surpreendidos pela combinação do Croque monsieur – brioche de fermentação natural, molho bechamel, queijo Gruyère, presunto cozido, queijo prato, gratinado ao forno – acompanhado de Soda Italiana de Maçã Verde. Para quem não resiste ao cafezinho uma pedida excelente é o Mocha – espresso da casa, leite vaporizado e calda de chocolate amargo Monin – com o saborosíssimo Bolo de Chocolate Vegano – feito com cacau 100%, café, açúcar mascavo e farinha. Imperdível! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Galleria Shopping – Campinas/SP

Tel.: 19 99335-3586

Facebook: malabaristacafesespeciais

Instagram: @malabaristacafesespeciais

 

 

Etiquetas -