Cafés Campinas Comidinhas Empório Gourmet

EMPÓRIO COISAS DE MINAS

Trem bão dimais, sô!

Em 2019 chegava na cidade de Campinas um cantinho mineiro especial e repleto de suas delícias gastronômicas. Os empreendedores Kesler e Gustavo, como apreciadores do cardápio mineiro, optaram de franquia Empório Coisas de Minas para unir o útil ao agradável. O ambiente rústico com toques charmosos de decoração mineiro, junto ao atendimento convidativo completam essa gratificante viagem gastronômica. A unidade de Campinas traz uma atmosfera “Sintam-se em casa, sintam-se em Minas”. Por lá, além do cafezinho e uma infinidade de quitutes, cada cliente é acolhido com muito cuidado e carinho, inclusive os pets.

Essa cafeteria 100% mineira nos reserva os clássicos dessa culinária, que dentro de sua simplicidade e grandeza conquista brasileiros e estrangeiros. No Empório Coisas de Minas é possível se entregar ao prazer de comer aquele autêntico pão de queijo do Quilombo – crocante por fora e com recheado com pernil suíno de lata, Romarinho, salsinha e um delicioso requeijão de corte cremoso– com um cafezinho artesanal coado no filtro de pano individual e servido naquela pequena xícara. Quase um ritual mágico, feito para aliviar o stress do dia a dia!

No cardápio do Empório Coisas de Minas encontramos muito bom humor e sabor, como: Uaice Cappuccino com Chantilly (gelado), Mineiro Shake de Docin di Leite, Pamonha Doce com Queijo. Ainda há muitas opções de bolos, doces, sucos, café, salgados, sorvetes, bolachas, biscoitos, canjicas, pamonhas, lanches, queijos etc.; ou seja, opções não faltam para atender aos nossos desejos – incluindo vegetarianos e veganos.

A unidade Empório Coisas de Minas Campinas trabalha com sistema de delivery próprio. Seja na cafeteria, onde estiver, os produtos do Empório Coisas de Minas nos despertam um conforto repleto de sabores e texturas irresistíveis! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua dos Bandeirantes, 270 Cambuí – Campinas/SP

19 32018735

WhatsApp: 19 97146-9662

Instagram: @emporiocoisasdeminascampinas

 

Etiquetas -