Campinas Comidinhas Confeitaria

NEBLINE

Surreal!

A Nebline é fruto do amor chef Heeid Albuquerque, formado em gastronomia com especialização na renomada escola de confeitaria Le Cordon Bleu Brasil. O chef Heeid ganhou reconhecimento nacional quando se consagrou campeão do programa Que Seja Doce (GNT). Então, o chef Heeid ao lado do sócio Michel Lebedka, deram início ao seu negócio próprio, a Nebline – tão envolvente e surpreendente quanto ao que encontramos atrás da neblina. Assim, em fevereiro de 2020, a Nebline nascia em uma casa de família tradicional no bairro de Cambuí, Campinas.

“A casa era carregada de histórias de amor, queríamos manter essas características desse lar somente foram feitas algumas intervenções para adequar à confeitaria. A Nebline surgiu para servir aos seus clientes muito mais que bolos, doces, tortas. O ideal da confeitaria é proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada, com bom atendimento, comida incrível e um espaço agradável tanto para passeios como uma reunião de negócios”, revela o chef Heeid.

A Nebline conta com um charmoso deck, coberto por uma trepadeira de Jasmim, um oásis em meio à cidade que encanta seus clientes, incluindo seus pets (com direito à água fresca e biscoito integral caseiro). Nesse ambiente atemporal, encontramos prateleiras e uma belíssima vitrine repleta de tentações. O cardápio criado pelo chef Heeid contempla opções para todos os paladares, incluindo vegetarianos, veganos e quem possui restrições alimentares. Por lá, é possível saborear um café da manhã especial, ou um almoço com direito a massas frescas, quiches, saladas e empanadas. Tudo feito com os melhores ingredientes, técnica apuradíssima e muito amor.

Claro, em uma ida à Nebline não podemos deixar passar – pelo menos uma fatia – da premiada torta Chocolatuda. Para acompanhar, a Nebline dispõe de uma variedade de drinks refrescantes e lindos. Se a pedida for celebrar alguma ocasião especial, surpreenda-se com divinos e lindos bolos festivos! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua Santo Antônio, 382 Cambuí – Campinas/SP

19 99355-0407

www.nebline.com.br

Instagram: @neblineconfeitaria

Etiquetas -