Campinas Comidinhas Hamburguerias

67 HOME BURGER

67 HOME BURGER – muito prazer!

O casal Eduardo e Ana Paula, formada em gastronomia, decidiu colocar em prática o sonho do negócio próprio. Com o conhecimento da chef Ana Paula, os empreendedores arregaçaram as mangas e em 2016 iniciaram a 67 Burger Home, uma hamburgueria em um gazebo personalizado e super original. Por 5 anos, o charmoso gazebo foi o cenário da 67 Burger. “A escolha do nome é uma homenagem ao Fusca azul (1967) que temos. Para nós, fez todo o sentido, começamos como uma hamburgueria estilo food truck e unimos nossas paixões – o fusca e o burger – em nosso negócio”, revela Ana Paula.

Assim, a 67 Home Burger trilhou seu caminho conquistando uma legião de fãs de seus suculentos burgers e atendimento descolado. Em 2021, os sócios enxergaram que já estava no momento de crescer; então a 67 Home Burger ganhou um espaço físico descontraído para ser aproveitado entre familiares, amigos e pets.

Toda a produção da hamburgueria é artesanal, sem congelamento, e preparada com ingredientes de primeira, técnicas apuradas e combinações surpreendentes. A carne utilizada nos burgers é 100% corte ancho, suculência e sabor incomparáveis! O cardápio contempla os burgers clássicos, vegetarianos (burger de pupunha), burgers exclusivos, opções rotativas e outras sazonais. Inovação, irreverência e sabor sem igual são os pilares da 67 Home Burger.

Começamos com uma porção de batata rústica com lemon pepper e outra de croquete balls de costela desfiada. Sensacional! Entre os burgers clássicos destaque para o Salad Pesto – burger bovino, queijo, alface, cebola roxa, pesto manjericão, molho 67 no pão brioche – R$26. Já entre os rotativos o Gruyere, Gorgonzola ou Cordeiro merecem respeito. Ah! O Burger de Bacalhau para a Páscoa deixa sem palavras!

A 67 Home Burger trabalha também em eventos externos com seu food truck e sistema de delivery próprio. Garanta logo o seu! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

  1. Dr. Oswaldo Cruz, 349 Taquaral – Campinas/SP

WhatsApp: 19 99233-9367

Facebook: 67homeburger

Instagram: @67homeburger

 

#osmelhoresdagastronomiaemsp#campinas#67homeburger#foodtruck#hamburgeriacampinas#67hb##delivery#burgerartesanal#burgerlover#taquaral#porções

 

 

Etiquetas -