Campinas Comidinhas Empório Gourmet

EMPÓRIO SANTA VERENA

Mil motivos para….

Aquela passadinha no Empório Santa Verena, no Gramado Mall/ Campinas, comprar seus produtos diferenciados e ainda escolher as delícias da tradicional confeitaria Dolder. Há quase 20 anos, esse negócio familiar se consolidou como referência em contar com seleção incrível de produtos industrializados, atendimento especializado e principalmente a qualidade excepcional dos seus produtos de fabricação própria – uma linha com mais 200 produtos.

O Empório Santa Verena dispõe em seus amplos corredores produtos de limpeza, higiene pessoal, mercearia, hortifruti, congelados, bebidas, doces, salgados e uma panificadora exclusiva. O Empório traz uma experiência agradável de compra e comodidade aos seus clientes.  Impossível resistir aos encantos das vitrines da confeitaria e padaria é quase obra de arte, pensando bem, é muito melhor; pois podemos sentir e saborear cada uma delas!

No cardápio, encontramos uma variedade para atender bem a qualquer ocasião, entre as opções os salgados tradicionais, sanduíches de metro, esfihas, empanadas e os espetaculares patês e antepastos para acompanhar os pães exclusivos do Empório Santa Verena, ou renomados queijos de diversos tipos e origens. Já entre os doces, mesmo com tantas delícias, o destaque é a irresistível explosão de sabores, texturas e sensações causadas pela Torta Mil-Folhas (massa folhada com Creme de Baunilha e morangos). Aliás, essa torta é um dos principais motivos para o Empório Santa Verena se consagrar, pela segunda vez, aqui entre Os Melhores da Gastronomia. Tudo que é bom vale repetir! Parabéns!

Se estiver sem tempo, não se preocupe. Todas essas delícias estão disponíveis no sistema Drive-Thru (pedidos via WhatsApp) e encomendas. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.:Alameda dos Vidoeiros, 455  Gramado Mall – Campinas/SP

Tel.: 19 3255-2828

WhatsApp: 19 99972-9252

Facebook: emporiosantaverena

Instagram: @emporiosantaverena

 

Etiquetas -