Campinas Comidinhas Sorvetes

IOLÁ SORVETES

Deleite e frescor!

Desde 2016, a IOLÁ Sorvetes – uma empresa familiar – leva à cidade de Campinas um refrescante sabor artesanal e único. A IOLÁ traz em seu DNA a experiência de seu fundador em tecnologia de alimentos somado a valores da empresa como: muito trabalho, dedicação, amor, eficiência e competência. Além disso, a IOLÁ conta com uma estrutura capaz de produzir 1ton de sorvete artesanais por dia, produtos registrados na vigilância sanitária, logística própria e seleção dos melhores ingredientes. Carlos é o responsável pelas criações e Matheus, o filho, é quem administra e dita o ritmo da fábrica e cinco unidades da IOLÁ (Campinas, Capivari, Rio das Pedras e Sumaré).

‘’Buscamos resgatar o gosto da infância junto com a excelência, qualidade e produto com um preço justo”, revela Mateus. Em suas unidades encontramos um ambiente convidativo, com aquele colorido dos sorvetes. Na IOLÁ, o atendimento é caloroso, por lá de gelado só encontramos os mais de 40 sabores de sorvete de massa, 20 de picolés, tortas e especiais.

O cardápio da IOLÁ conta com diversas opções de picolé (à base de leite ou frutas); especiais, tortas de sorvetes, copos, paletas, zero açúcar, potes (tradicionais, clássicos, premium), açaí, linha vegana (à base de água e sem nenhum resquício de origem animal) e diet.  Entre os destaques da IOLÁ estão: a irresistível Torta Palha Italiana, Sorvete de Cappuccino Nero e Sorvete de Banana Toffee. Para quem não dispensa o sabor e refrescância das frutas a boa pedida é o picolé de Abacaxi com Coco, Mamão Papaia com Cassis e sorbet de Limão 0% Lactose. Impossível resistir a essa combinação do copão de Sweet & Crunchy – sorvete de baunilha com pedaços de biscoito de chocolate e um caramelo com toque de flor de sal.  D-I-V-I-N-O!

A IOLÁ Sorvetes possui delivery, via iFood, em suas unidades de Campinas e Sumaré. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

https://iolasorvetes.com.br/

Instagram: @iolasorvetes

Etiquetas -