Campinas Comidinhas Sorvetes

SERGEL

 Memorável!

Há quatro décadas a Sergel refresca os paladares mais exigentes de Campinas e região. O início dessa empresa familiar foi no bairro Jd. Bandeirantes, na época vendiam seus sorvetes artesanais em frente ao balão do frigorífico Tavares. A história de aprendizado e evolução em seu modelo de negócios e na produção de sorvetes artesanais, levou a Sergel a se destacar nesse concorrido mercado de sorveterias. Atualmente, a marca possui uma bem instalada fábrica em Sumaré; já em Campinas são três sorveterias (Jd. Bandeirantes, Pq. Taquaral e Jd. Chapadão) e cinco lojas (centro, Jd. Bandeirantes, Pq. Taquaral, Jd. Londres e Jd. Nova Europa – recém-inaugurada) repleta de freezers abastecidos com potes e picolés nos mais variados sabores.

A Sergel traz o ideal em produzir sorvetes com receitas artesanais, elaborados com produtos de qualidade por um preço justo. Na Sergel, a tradição anda lado a lado com a inovação e carinho em cada um dos seus mais de 100 produtos. Além disso, essa empresa familiar carrega em seu DNA a consciência na preservação do meio ambiente, a valorização de seus colaboradores, excelência em atendimento e o compromisso em entregar produtos frescos e de qualidade às gerações de clientes.

O ambiente clean junto ao atendimento diferenciado alegram os dias mais quentes com uma experiência especial em cada mordida. No cardápio há uma ampla variedade de sabores diferenciados, autorias e, claro, os clássicos que agradam a todos os paladares, em versões sem e com leite, entre os destaques estão: Leitinho trufado, Nozes com caramelo e chocolate branco, iogurte com amarena, Leitinho com avelã com chocolate e calda de morango, Delicielo de avelã, Chocolate maltado crocante, Açaí com leitinho, chocolate com pedaços, Leitinho Rochê e frutas. “Qualidade é a palavra mágica aqui na Sergel”.

Um refresco repleto de sabores, cores e texturas inigualáveis! Conheça os produtos, lançamentos e endereços no site e redes sociais da Sergel! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Site: www.sergel.com.br

Facebook: sergelsorvetes

Instagram: @sergel_sorvetes

Etiquetas -