Cafés Campinas Comidinhas Pão de Queijo

D’MINNAS

Oh, trenzin bão!

A primeira pão de queijaria artesanal chegou na cidade de Campinas em 2019. O negócio inusitado foi idealizado pelo casal de empreendedores Priscila e Maurício Silva com o objetivo de trazer ao interior paulista uma cultura gastronômica mineira para lá de deliciosa, como os lanches com os mais diversos recheios montados no pão de queijo. “Sou mineira de Alfenas. Desde que cheguei em São Paulo mantenho a tradição dessa receita familiar e costume dos mineiros. Há três gerações minha família conquista a todos com essa simplicidade irresistível! Por aqui, não foi diferente, todos que experimentam se apaixonam”, orgulha-se Priscila.

A D’Minnas é um recanto mineiro campineiro. Além dessa receita familiar, por lá é possível saborear um café exclusivo de Alfenas nas versões coado ou com leite; bem como outras delícias. O pão de queijo é 100% artesanal, feitos por mãos mineiras com ingredientes selecionados, frescos e vindos diretamente de Minas.

Toda essa experiência é enriquecida com o atendimento cortês, o ambiente convidativo e aquela vitrine repleta de sabores e, ainda, prateleiras recheadas de produtos made in Minas, como o doce de leite. É um saboroso momento de calmaria, em meio à cidade!

Nós provamos e aprovamos o pão de queijo artesanal Canastra com manteiga artesanal natural com o ritual do clássico cafezinho coado na hora, mas mineiro que isso só se for em Minas Gerais. Imperdível! Entre os destaques para uma refeição completa estão: pão de queijo artesanal Canastra com costela desfiada com rúcula e queijo, ou o pão de queijo caipira com frango desfiado, catupiry, antepastos de pimenta e bacon. Hum!

​Ainda é possível saborear essas autênticas iguarias mineiras em casa, a D’Minnas trabalha com produtos congelados, revenda e delivery do seu menu via Ifood . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua: Dom Pedro I, 564 Jardim Brasil – Campinas/SP

Tel.: 19 3308-2596

WhatsApp: 19 98198-1778

www.dminnaspaodequeijaria.com.br

Instagram: @paodequeijariadminnas

Etiquetas -