ABC Bares Boteco Costela

ADEGA ITAJAÍ

Gratificante prazer gastronômico!

Os cunhados e sócios, Marco Antonio e Théo, assumiram a gestão da Adega Itajaí em 2008. A casa, localizada em Santo André, atraí apreciadores de uma refeição diferenciada na região do ABC e capital paulista. “Quando comprei a casa, ela já carregava a tradição da costela e do molho de alho com ervas. Demos uma aprimorada no cardápio, estrutura, divulgação e atendimento; hoje recebemos clientes novos diariamente e os antigos são sempre surpreendidos”, revela Marco.

A inovação da Adega Itajaí anda lado a lado com a tradição. O restaurante traz a essência da boemia familiar, dispondo de um mezanino e aquele atendimento despojado. O grande destaque da casa está em seu menu – repleto de carnes nobres, acompanhamentos e porções – sua carta de drinks e aquela clássica cervejinha gelada para serem degustados com muita alegria na companhia de amigos e familiares.

O cardápio é desenvolvido e preparado pelos sócios e equipe que possuem amplo conhecimento desse apetitoso universo da gastronomia. Tudo é feito com muita dedicação e com a seleção dos melhores ingredientes. O carro chefe da casa é a famosa e indescritível Costela (produzida artesanalmente e maturada no bafo por 72h) com Mandioca servida no réchaud, acompanha o tradicional molho de alho com ervas, vinagrete, farofa especial e o magnífico Torresmo de Rolo com pimenta biquinho. O cardápio ainda contempla diversas opções suculentas como: a Maminha Angus na Manteiga, Picanha na Brasa, Bife Ancho com Arroz Biro-biro. Para petiscar, a pedida são generosas porções de Iscas de Peixe à Dorê, Minipastéis (carne, queijo e calabresa) e Bolinho de Carne Campeão. Passar o tempo na Adega Itajaí é garantia para conquistar memórias deliciosamente inesquecíveis!

A casa disponibiliza sistema de delivery próprio e via Ifood, com a mesma qualidade do salão! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua Itajaí, 509 Jardim Paraíso – Santo André/SP

Tel.:11 4426-2789

www.adegaitajai.com.br

Facebook: Adega Itajaí

Instagram: @adegaitajai

 

 

Etiquetas -