ABC Comidinhas Hamburgueria Pizzaria Restaurantes

PIZZARIA FABRINCANDO

Fantástica!

A casa nasceu como um buffet infantil; porém em 2020 o proprietário Felipe dos Santos enxergou uma nova oportunidade de mercado em Santo André, ABC Paulista. “O setor de eventos foi um dos mais afetados durante a pandemia, precisávamos nos reinventar. Então, notei que aqui não havia um espaço gastronômico unindo a diversão das crianças e o sabor apreciado por toda família. Assim, inauguramos a Pizzaria Fabrincando para suprir essa necessidade”, revela Felipe.

Atualmente, a Pizzaria Fabrincando conta com sistema a La Carte e, também, um espaço privativo para realização de festas com até 50 pessoas. Um dos destaques da pizzaria está no atendimento e espaço Kids incrível – é o maior playground do ABC Paulista com diversão garantida para todas as idades! No salão principal encontramos um clima aconchegante, um bar e diversas mesas, já na parte externa há um deck convidativo para apreciar o luar, ou se refrescar.

Como vimos a diversão na Fabrincando é assunto sério, bem como o cardápio que nos revela opções surpreendentes. Há entradas deliciosas, pizzas Tradicionais, Especialíssimas, Kids e Doces para atender aos paladares mais exigentes. As pizzas são individuais, com uma massa crocante, molho caseiro e muito recheio. Entre os destaques estão as clássicas como: Marguerita, Portuguesa, Atum. Já entre as Especialíssimas estão as explosões de cores, texturas e sabores da Alho Negro, Pelatto com 3 queijos e lascas de alho cru e a Parma com figo. Irrecusável!

Chegue mais ou faça sua reserva. Uma ida à Pizzaria Fabrincando é garantia de criar memórias afetivas divertidas e saborosíssimas para toda família com aquele gostinho de quero mais! Ah! A casa também dispõe do serviço de vallet. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: R. das Figueiras, 1823 Campestre – Santo André/SP

Tel.:11 4421-9363

WhatsApp: 11 969240315

www.buffetfabrincandoabc.com.br

Facebook: pizzaria-fabrincando

Instagram: @pizzaria_fabrincando