ABC Brigadeiros Comidinhas Confeitaria Doces

PRIGADEIROS

Espetacular!

A jovem Priscila Garcia, formada em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing, já trilhava um caminho de sucesso em sua aérea. “Sempre amei comer, especialmente doces, e me aventurar como confeiteira. Então em 2016, criei a Prigadeiros, vendia brigadeiros gourmet e levava em paralelo com meu emprego CLT. Os amigos e colegas de trabalho adoravam os brigadeiros. Acrescentei mais produtos como o copo da felicidade, cookies e bolos. Na época, só com a Páscoa tirei 4x mais que o salário mensal”, revela Priscila – fundadora e chef da Prigadeiros.

Com todo esse sucesso e reconhecimento, em 2021, após fazer um curso especializado em confeitaria passou a se dedicar integralmente a Prigadeiros. “Sempre fui intuitiva, aprendi sozinha e criei muitas receitas com chocolates, bolos, docinhos, brownies e sobremesas. Mas era hora de profissionalizar. Descobri que a minha felicidade tem um sabor doce com gosto de liberdade e desafios”, orgulha-se Priscila.

Assim, com a coragem dos empreendedores e muito talento, a Prigadeiros conquista seguidores, clientes e fãs dessas delícias irresistíveis. Atualmente, a confeitaria está instalada em São Caetano do Sul e atua 100% no formato delivery/ retirada ou encomendas.  O cardápio contempla, além dos brigadeiros gourmet, uma linha de Cookeis, chocolates e sobremesas. Encante alguém especial com muito charme e elegância!

Nós nos encantamos como o Trio de Bombons – cookie n cream com nutella (chocolate branco, pedaços de bolacha e muita nutella), pink lemonade (chocolate branco, creme de limão e geleia de frutas vermelhas) e Nhá Bentinha (chocolate ao leite com marshmallow) – R$23. Um presente dos deuses! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

WhatsApp: 11 49963132

Facebook: prigadeirosoficial

Instagram: @prisanchesgarcia @_prigadeiros

 

Etiquetas -