ABC Pizzaria Restaurantes

TUTTO PIZZA

Imperdível!

Quem não gosta de apreciar uma bella pizza napolitana? Aquela de massa leve, longa fermentação, molho artesanal e sabores deliciosos. Pensando nisso, a Tutto Pizza – uma autêntica pizzaria napolitana – foi inaugurada em Santo André, ABC Paulista, no ano de 2021. Atualmente, a Tutto Pizza está em São Bernardo do Campo.

Nesse pouco tempo, a Tutto Pizza conquistou seus clientes com seu atendimento impecável, ambiente intimista à meia-luz ideal para apreciar aquela companhia especial, brindando com um bom vinho e saboreando uma refeição espetacular. Celebre a vida com essa extraordinária experiência gastronômica! Na Tutto Pizza, é tutto buona gente!

O cardápio, assinado pelo sócio Rafael e chef Neuza Domeneghini, traz os sabores clássicos e criações da casa. As pizzas são feitas com massa de longa fermentação (pelo menos 72h), já o molho e a farinha são italianos. Além disso, os ingredientes são super selecionados e frescos. Os preços também são bem amigáveis. Vale a pena!

“Seguindo a tradição, temos talheres, mas preferimos nos deliciar comendo com as mãos! Mão na massa e mão na pizza!”, orgulha-se Rafael. Na Tutto Pizza há opções de entrada como crostini e calzone; já entre as pizzas os destaques vão para: Diavoletti – molho de tomate San Marzano, Mozzarela, Salame Diavoletti, cebola roxa e melado de cana; Quatro Formaggi – molho de tomate San Marzano, Mozzarela, Provolone, Parmesão e Gorgonzola – e Margherita – molho de tomate San Marzano, Mozzarela e manjericão. Uma indescritível explosão de sabores, aromas, cores e texturas! Para fechar, uma pizza doce, ou um calzone, ou o clássico pudim de leite condensado. Hum!

No salão as pizzas são individuais, já no delivery (via Ifood) as redondas seguem com 8 pedaços. Seja como for, a Tutto Pizza serve uma pizza de excelência, sem deixar nada a desejar para as tradicionais pizzarias de São Paulo. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Imperatriz Leopoldina, 420 – São Bernardo do Campo /SP

Instagram: @tuttopizza.br

 

Etiquetas -