Comidinhas Hambúrguer São Paulo São Paulo

MELTS

 De milhões!

Com sua história, atendimento e sabores de milhões, a Melts está aqui novamente. Paulo Eduardo Lima, o Chef Padu, aprimorou seu conhecimento no Centennial College, em Toronto e trabalhou com o Chef Sussur Lee, uma lenda norte-americana e figura frequente em reality shows. “O cara é um Popstar, mas aprendi muito com o Chef Jonas Mangao. Ele me questionava: “Você pode fazer melhor?” Assim, virei o coringa da cozinha em todas as estações. Trabalhava 12h por dia 6x por semana. Em 2 anos me tornei Sous-Chef jr.”, orgulha-se Padu.

Com toda a bagagem, Padu inaugurou a Melts em 2013, na Liberdade. Entre os diferenciais da casa estão: carne defumada em madeira frutífera, queijo excelente e produtos deliciosos feitos na Melts (bacon, pulled pork, molhos, maioneses, guacamole, berinjela defumada e sobremesas). Por lá, o sunomono subsistiu os pickles.

“Com a pandemia, o centro esvaziou. Era um morto vivo, mas tinha meu sonho. Com as poucas entregas, me virei, vendia espetinho, frango assado, ovos de Páscoa, sushi, panetone etc. O Instagram (com apenas 1000 seguidores) era meu principal canal de venda e relacionamento. De pouco em pouco, esses seguidores nos ajudaram e nos motivaram. Mantivemos a loja e, por ideia e incentivo de um amigo, decidi expandir a Melts como franquia. O que parecia uma loucura, está indo bem!”, revela Padu.

Assim, Padu salvou a Melts. Dessa vez, aprovamos o carro chefe da casa a Ribs BBQ – costela de Porco (defumada por 6h, assada por 4h), com molho barbecue artesanal e batata rústica com especiarias – R$86. No quesito burger, o imbátivel Pitmaster – 2 burgers bovinos defumados, pulled pork, bacon artesanal, queijo prato e molho jerk – R$45. De sobremesa, seguimos a sugestão do Chef: Chocolate Bar – ganache de chocolate meio amargo, com base de paçoca, chocolate branco e corn flakes, e a clássica Cheese Cake Frutas Vermelhas. Para brindar, o belíssimo e refrescante drink Strawberry. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Av. Liberdade, 472 Liberdade São Paulo/SP

Facebook: meltsbrasil

Instagram: @meltsbrasil @chefpadulima