Bares Costela São Paulo São Paulo

BARRACO’S AMERICAN BBQ

A Barraco’s nasceu de uma aventura gastronômica de seus fundadores, o casal Pedro Henrique e Priscila, em 2015. “Nós trabalhávamos como caminhoneiros. Íamos aos eventos de food trucks. Então, decidimos ingressar nesse mercado com uma hamburgueria. Fizemos diversos cursos. Começamos com o delivery em 2017 em uma barraca na garagem de casa. Durante a pandemia, iniciamos a implantação do churrasco americano”, orgulha-se o pitsmoker Pedro Henrique.
De lá para cá, repleto de iguarias inspiradas nos sabores do churrasco texano e californiano, a Barraco’s conquistou o paladar dos seus clientes e, até mesmo, jurados em suas participações de concursos American BBQ – inclusive internacionais. Tudo isso acrescentou a Barraco’s reconhecimento, não somente como hamburgueria e sim em uma casa que oferece premiadas opções do clássico churrasco americano (2º pulled pork) passando pelo tradicional churrasco gaúcho com direito à Costela de Chão.
O ambiente nos remete às tradicionais churrascarias americanas e seu atendimento familiar nos convidam a compartilhar momentos saborosos acompanhados de pessoas especiais e, também, dos pets.
A defumação é feita na casa com madeiras frutíferas o que realça o sabor da carne trazendo suculência e maciez em cada um dos cortes. Nós provamos e aprovamos, um dos carros chefs da casa a Costela Bovina (defumada entre 8 e 10h). Outro destaque é o tradicional corte americano o Brisket (peito defumado entre 12 e 14h) acompanha fritas. Para quem não dispensa um burger a boa pedida é o X Costela. Não há quem resista ao croc croc do Torresmo de Rolo!
Caso prefira, a Barraco’s vai até você, com seu delivery próprio, Ifood ou em eventos e celebrações pessoais. Confira nas redes sociais da Barraco’s o calendário de eventos e seja surpreendido pelo Brasil a fora! Embarque nessa aventura! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

R. Ribeirão Preto, 230 Mauá/SP
11 96320-7500
Facebook: Barracos American bbq
@barracos_american_bbq @pedrobarracosbbq

 

Etiquetas -