Pizzaria Restaurantes São Paulo São Paulo

La Braciera Pizzaria

Tutti buono!

Essa tradicional pizzaria do bairro Higienópolis, fundada em 2003, conquista e reconquista seus clientes.

Em 2021, a La Braciera iniciou sua transformação. De lá para cá, as pizzas napoletanas, de longa fermentação (72h) e assadas no braseiro, ganharam novas combinações e são consideradas, por muitos paulistanos e críticos como a melhor pizza napoletana da cidade de São Paulo.

A mais recente conquista da La Braciera é ser uma das raras pizzarias da cidade a utilizar o forno da Forno Santo – única fábrica no Brasil com fornos aprovados pela Associação Italiana da Verdadeira Pizza Napoletana. Um bom motivo de orgulho que merece muitas celebrações!

Assim, a unidade de Higienópolis passou por uma atualização dos móveis e decoração. A pizzaria ganhou uma mistura do jovial com o clássico. Isso sem contar a criação de um menu comemorativo.

Nada mais, nada menos que o lançamento do Calzone S’mores de Lindt – massa napoletana recheada com Nutella, Lindt ao leite e Marshmallow. Um espetáculo!

O calzone S’mores é uma releitura inédita de uma clássica sobremesa americana e canadense. Desde 1920, essa sobremesa é popular nos acampamentos pelo mundo para aquecer nas noites frias. Aqui, com a versão da La Braciera, aquecemos nossas almas e nossos corações.

Venha celebrar em grande estilo com essa maravilha e todos os outros sabores insuperáveis da La Braciera, como a Caprese, Porchetta e ainda a Diávola. Você merece essa comemoração!

Por Raquel Penteado

Reservas: 11 971704257

Instagram: @labracierapizza