Japonês Restaurantes São Paulo São Paulo

ESPAÇO KAZU

Inesquecível!

O fundador do restaurante Lamen Kazu, Kazuhiro Takagi em 2011 decidiu nos presentear com mais sabores japoneses com a inauguração do Espaço Kazu – localizado na mesma rua do Lamen Kazu. Em 2017, o Espaço Kazu passou a ser gerenciado por Paulo Ito.

O restaurante é um complexo gastronômico onde podemos desfrutar os mais tradicionais pratos japoneses, vivenciando bons momentos na charmosa confeitaria & cafeteria nos moldes orientais – Kazu Cake – e, ainda, há espaço para uma adega repleta de sakês e shochus vindos diretamente do Japão.

“Em 2019, todo o edifício foi reformado para oferecer aos nossos clientes um ambiente confortável e aconchegante. Proporcionando uma viagem gastronômica por essa rica e diversificada culinária que conquistou o paladar dos brasileiros”, afirma Naho Honda, filha do fundador e atual proprietária.

O restaurante fica localizado no térreo e é um convite para as famílias saborearem as especialidades da casa, preparadas pelo chef Tanaka. Entre os destaques estão: os teishokus, sushis e sashimis que são servidos exatamente como no Japão. Os pratos mais pedidos do restaurante levam um ingrediente para lá de especial, o Go Go Curry (curry japonês) importado da Go Go Curry – loja referência e especializada nesse tempero localizada em Kanazawa, Japão.

No piso superior, nos deparamos com o Kazu Cake e todas as delícias preparadas pela chef confeiteira Amanda Omine. Os doces e os bolos nos trazem leveza, colorido e beleza. Isso sem contar o sabor, doçura e cremosidade no ponto exato. Os queridinhos do Kazu Cake são o crocante Choux Cream coberto com biscoito e Mont Blanc – bolo de castanhas portuguesas orgânicas. Estas sobremesas, apesar de origem europeia, são extremamente populares no Japão há muitas décadas. O Kazu Cake trabalha com encomendas. Consulte! Conheça o Espaço Kazu e construa memórias afetivas deliciosas! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

  1. Thomaz Conzaga, 84 – 90 Liberdade – São Paulo/ SP

@espacokazuoficial @kazucakeoficial