Contemporâneo Restaurantes São Paulo São Paulo

Restaurante Bambu Oficial

Esse charmoso recanto repleto de muita luz natural, plantas, cores acolhedoras, fonte e área externa pode acomodar confortavelmente 350 pessoas que buscam um clima de interior em pleno coração da cidade de São Paulo.

Apesar da proximidade do Aeroporto de Congonhas, o Bambu cria uma sensação de oásis e aconchego com destaque para sua saborosa culinária internacional e seu vasto repertório musical, com os mais variados ritmos como: MPB, Flashback, Pop Rock, Rock Blues e Jazz. Também há uma pista de dança para extravasar!

No cardápio encontramos opções de massas, saladas, carnes especiais, peixes e frutos do mar. Entre as especialidades da casa está o French Rack – carré de cordeiro com risotto de funghi – R$127. Divino! Outro destaque é o Salmão grelhado com risoto caprese, velouté e ervas de Provence – R$84. O Bambu também conta com opções de sobremesas leves e refrescantes como esse sorvete e calda!

Ah! A Adega climatizada com sua carta de vinhos é um show à parte! Os drinks autorais também são incríveis! O Bambu é um restaurante para fazer parte do roteiro daqueles que buscam boa comida, ambiente agradável, música ao vivo e criar memórias afetivas ao redor da mesa! Fica a dica!

 

Av. Moreira Guimarães, 299 Indianópolis – São Paulo – SP

11 999656300

@restaurantebambuoficial