Japonês Restaurantes São Paulo São Paulo

KAJIKI SUSHI

Esplêndido!

Os amigos Alexandre e Rafael, também chef, inauguraram o Kajiki em 2018, na zona Sul da cidade de São Paulo. “Sempre apreciamos a culinária oriental e queríamos proporcionar aos nossos clientes uma imersão na cultura japonesa através de uma experiência completa”, orgulha-se Alexandre. De fato, no Kajiki tudo foi minuciosamente planejado pelos fundadores para proporcionar essa vivência. O atendimento personalizado, a arquitetura, a iluminação intimista e o ambiente climatizado, com referências à cultura oriental, foi pensado para acolher cada um dos clientes e criar um refúgio zen em meio ao caos da capital paulista.

Já o cardápio, assinado pelo chef Rafael, contempla opções de um menu gastronômico contemporâneo com pratos tradicionais, casuais, bem servidos e com apresentações impecáveis. Por lá, há uma preocupação em trabalhar somente com ingredientes frescos e super selecionados. Além disso, o Kajiki conta com sushimans que fazem os cortes especiais com maestria.

Então, motivos não faltam para o Kajiki estar novamente aqui entre Os Melhores da Gastronomia. Dessa vez destacamos o Rodízio Especial – sushi e sashimi variados, shimeji, yakisoba, camarão e lula empanados, rolinho primavera, missôshiro, chicken katsu, tempura de legumes, temakis, croquete de frango, ostras, vieira, sashimi de polvo, camarão, lula e picanha na chapa e de sobremesa (petit gateau e brownie na chapa) – R$124,90 (preço válido para o almoço e jantar). Para acompanhar, no Kajiki há uma boa variedade de drinks lindos e refrescantes!

De fato, ir ao Kajiki é garantia de momentos especiais em boas companhias. Ah! O restaurante trabalha com sistema de retirada. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua das Flechas, 310 Vila Santa Catarina – São Paulo/SP

11 3297-6003

Facebook: kajikisushirestaurante

Instagram: @kajiki.sushi