Japonês Restaurantes Salvador

YOKOYAMA PITUBA

Supremo!

O restaurante foi fundado em 2017 pelos sócios Vanílson, Luciano e Alberto entre as ruas Amazonas e Pituba, no coração do tradicional e nobre bairro Pituba, Salvador. O Yokoyama, administrado por Luciano e Thaís, preza pela excelência no atendimento. Por lá, podemos contemplar uma refeição deliciosa com companhias especiais em um ambiente interno aconchegante, ou em sua ampla varanda.

Para os apreciadores da culinária oriental, o cardápio traz uma variedade de pratos surpreendentes, com direito a sashimis, sushis, temakis, pratos quentes, sobremesas e drinks.  Os chefs Sandro e Clécio comandam a cozinha do Yokoyama com o apoio da equipe. Já os cortes e enrolados são feitos com maestria pelos sushimens Dinho, Cassiano e auxiliares. A sinergia da equipe resulta em pratos bem servidos, saborosos e com apresentações impecáveis.

Assim, o Yokoyama se consagra novamente por aqui. Dessa vez, podemos apreciar um dos destaques da casa, o espetacular Rodízio Ilimitado – sushis e sashimis variados de salmão, atum, peixe branco e polvo (crus, maçaricados, fritos e grelhados); shimeji, salmão grelhado, yakisoba, guioza frito e no vapor, bolinho de salmão, harumaki, rolinho primavera, missô, ticken katsu, sunomono, ceviche, dadinho de tapioca, sushis doces, temaki tradicional na alga, carpaccio, cebola empanada, tempurá de legumes e camarão, tepan de camarão, polvo e lula, camarão e lula empanada (servido todos os dias no almoço e no jantar). O restaurante também trabalha com pratos à La Carte.

 

Aprecie esse restaurante de qualidade, agradável e com preço justo. Além do Pituba, o Yokoyama está em outros dois endereços (Graça e Vilas do Atlântico). Ah! O Yokoyama conta com delivery via Ifood! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

Rua Amazonas, 782 Pituba

71 3346-1203

 

Rua Humberto de Campos, 8 Graça

71 3052-9547

 

Av. Praia de Itapuã, 374 Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas/BA

71 3508-4264

 

Instagram: @yokoyamapituba