Pizzaria Restaurantes Salvador

CASA NERO PIZZAHOUSE

Uma explosão de sabores!

A pizza está entre os pratos mais consumidos por brasileiros e com suas infinitas combinações de sabores, por aqui, caí bem no jantar, almoço, lanchinho e até no café da manhã. Para compartilhar alegria ao redor da mesa, em companhias especiais, saboreando uma paixão nacional; a Casa Nero traz a “vero” pizza italiana desde 2022, no bairro Horto Florestal (Salvador/BA). “Chegamos para elevar o nível da pizza em Salvador. Resgatamos a essência das pizzarias, aquela que nos convida a saborear uma bela pizza diretamente do forno para construir momentos especiais”, orgulha-se Ricardo fundador da Casa Nero.

As pizzas de longa fermentação (48h+) estão em alta e conquistam pela sua leveza, bordas crocantes e aeradas, molho de tomate e coberturas surpreendentes. Além disso, na Casa Nero há o cuidado em trabalhar com ingredientes selecionadíssimos, como a farinha italiana 00 e o molho de tomate San Marzano. Tudo cercado por um atendimento super atencioso e seu ambiente aconchegante que acolhem a todos os seus clientes, incluindo os pets em suas mesas externas.

A Casa Nero recebeu a consultoria do chef italiano Dani Branca para elaboração do seu cardápio; assim as pizzas desde a massa até a entrega para seus clientes são preparadas com técnica e muito amor pela equipe da Casa Nero. A pizzas artesanais são servidas nas opções individual e grande com um colorido e aroma incríveis! Já o sabor, bom esse, nos deixou sem palavras! Nós provamos e aprovamos a exclusivíssima Nero – massa, molho de tomate, muçarela, queijo coalho, linguiça de costela bovina Angus Carapreta, cebola roxa e BBQ. Destacamos também a Marguerita Especial. Além das pizzas, o cardápio contempla opções de panino, sobremesas e bebidas.

A Casa Nero também conta com delivery próprio e via Ifood. Confira as promoções e novidades nas redes oficiais da Casa Nero! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

rua Waldemar Falcão, 1916 Horto Florestal – Salvador/BA

71 98881-0416

https://casanero.com.br/

@casaneropizza