Pizzaria Restaurantes Rio de Janeiro

ABRACADABRA GOURMET

Sublime!

Desde 2018 os conceitos de restaurante em Nova Iguaçu foram atualizados com a inauguração do Abracadabra Gourmet. Vanessa Cristo, sócia e fundadora queria levar para a cidade um local que unisse o entretenimento para todas as idades e uma boa gastronomia. “Eu e meu marido estamos no segmento gastronômico desde 2014. Queríamos algo temático que oferecesse experiências extraordinárias para nossos clientes. Aqui no Abra a magia acontece”, orgulha-se Vanessa.

O Abracadabra de cara já impressiona com seu amplo salão, pé direito alto, mezanino, área externa e um atendimento diferenciado. Com todos esses requisitos, os clientes encontram uma atmosfera super agradável para desfrutar bons momentos em companhias especiais, ou realizar aquela comemoração inesquecível. Por lá, os desejos gastronômicos são realizados como em um passe de mágica!

Tudo que é servido no Abracadabra é preparado com maestria e com os melhores ingredientes. O cardápio desenvolvido pelo chef Rafael de Deus traz as mais variadas opções para surpreender os paladares infantis até os mais sofisticados. Destacamos o Bife Ancho – acompanha batatas coradas – R$44,90 e as crocantes (sequinhas por fora, suculentas por dentro) Wings Invertida – acompanha molho de alho – R$54,90.

Como se não bastasse toda sua gastronomia, por lá os clientes podem apreciar uma boa música ao vivo e nem sentir as horas passando. No Abracadabra é certeza de vivenciar momentos fantásticos com aquele riso solto que renova nossas energias! Além disso, a casa realiza eventos personalizados. Deixe a magia acontecer! Se preferir, o Abracadabra conta com sistema de delivery próprio! Fica dica!

Por Raquel Penteado

Av. Dr. Mário Guimarães, 520 Centro – Nova Iguaçu/ RJ

21 3894-5086
21 99550-1311

@abracadabra.gourmet