Pizzaria Restaurantes Salvador

VILLA PIAZZA

Impossível resistir!

Em um cenário digno de filme, com direito a uma vila de casas coloridas em Salvador, está localizada a pizzaria Villa Piazza. A pizzaria nasceu em 2021 do sonho dos fundadores Roberto Diniz e posteriormente Jean Barros, em ter seu negócio próprio e levar à cidade de Salvador um novo conceito de pizzas. “Buscamos homenagear a tradição italiana com o toque brasileiro. Nada mais saboroso que fazer isso com uma paixão nacional, as pizzas!”, revela Jean Barros.

Em meio ao charme da vila, a Villa Piazza se destaca pela qualidade de suas pizzas artesanais; bem como pela valorização da produção local e do comércio colaborativos baiano sem abrir mão da criteriosa seleção dos seus ingredientes. O cardápio elaborado pelo chef pizzaiolo Heldo Silva traz as opções mais tradicionais e, também contempla as exclusivas. Com o ideal em misturar o clássico com os sabores da terra; destacamos, uma das mais pedidas da casa, a pizza Villa Piazza – mussarela, pepperoni, pistache e mel apimentado do Capão (produto da cidade que pertence ao complexo da Chapada Diamantina) – R$73,90 (G). Uma explosão de sabores italiano e soteropolitano! Para finalizar em grande estilo, a boa pedida é a belíssima e aromática Pizza de Banana da Terra, canela e açúcar mascavo, por R$62,90 (G). Todas as pizzas da Villa Piazza estão disponíveis nas versões individuais e grandes.

Além de poder saborear essas pizzas deliciosas na Villa Piazza é possível pedir um delivery (próprio ou Ifood). Vale ressaltar todo o cuidado com as embalagens para entrega, elas foram elaboradas com especificidades para acomodar cada tamanho. Não há quem resista a essas pizzas! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua Odilon Santos, 14 (Vila 14 Lj.09) Rio Vermelho – Salvador/BA

@pizzariavillapiazza