Fortaleza Naturais Restaurantes

SABORES ORGÂNICOS

Maravilhoso!

Em meados de 2009, o casal Marilia Arantes e Joacy Sales decidiu empreender no mercado gastronômico em um segmento, até então, pouco explorado – comida saudável, orgânica e com aquele gostinho caseiro. Com esses pilares, o Sabores Orgânicos foi inaugurado em Aldeota, Fortaleza. “Nossos clientes são todas aquelas pessoas que procuram uma comida simples; porém, com sabor. Nosso cardápio muda conforme o turno e navega por opções mais caseiras, pizzas e até um sofisticado mais nem tanto. Nossos clientes procuram pelo sabor de comida de mãe e isso nós fazemos muito bem”, orgulha-se o chef Isaias Arantes – filho dos fundadores.

De fato, o Sabores Orgânicos nos remete ao aconchego familiar e ao sabor afetivo, em um ambiente cercado pelo frescor da natureza, ideal para aproveitar momentos especiais com aqueles que amamos, incluindo nossos pets. Assim, com esse atendimento acolhedor é possível apreciar uma gastronomia extremamente saborosa, saudável e sem frescura, como são aqueles almoços de família aos domingos.

Um dos diferenciais do Sabores Orgânicos é a seleção dos ingredientes, tudo por lá é super fresco, livre de conservantes e de qualidade indiscutível. No cardápio para o almoço há o menu executivo com a opção de pratos com uma proteína e três acompanhamentos a escolher. Destacamos os deliciosos Filé de Pescada Amarela ao molho de maracujá com legumes, o Filé de Salmão e o de Linguado; entre os cortes nobres bovinos o Filé Mignon e o levíssimo Filé Suíno. Já à noite, o cardápio do Sabores Orgânicos é dedicado à paixão nacional – as pizzas. Podemos saborear pizzas com massas tradicionais e integrais, incluindo a fabulosa pizza de chocolate. O cardápio ainda contempla opções de saladas, omeletes, sucos naturais e sobremesas.

Conheça esse oásis gastronômico de Fortaleza com sensação de lar doce lar. Ah! O Sabores Orgânicos também trabalha com delivery via Ifood e eventos. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua. Mons. Bruno, 1300 Aldeota – Fortaleza/CE

@saboresorganicos