Restaurantes Salvador

SPECIAL GRILL RESTAURANTE

Feito sob medida para você!

Há 20 anos o bairro do Comércio (Salvador/BA) conta com um restaurante self-service por quilo de qualidade para atender a todos os gostos. “Quando resolvemos abrir o Special Grill queríamos trazer para o bairro um restaurante que atendesse às necessidades de um bom almoço na região; porém com comidas especiais, bem-feitas e frescas. Trazendo mais sabor ao dia a dia, com opções saudáveis e tradicionais daqui da cidade”, orgulha-se Philipe Azevedo que divide a sociedade com Tharcio Sampaio.

O amplo espaço do Special Grill junto ao atendimento amigável são um convite para apreciar sua vasta variedade gastronômica, com direito a verduras e legumes fresquinhos, pratos frios, quentes, grelhados e um buffet com culinária japonesa digna de restaurantes japoneses. No Special Grill é possível almoçar todos os dias, sem gastar muito, e ter uma alimentação diversificada, saborosa e saudável.

Além dos pratos tradicionais da dieta do brasileiro; em cada dia da semana, os chefs Gilvando Silva, Josenice Ribeiro e equipe, preparam um prato típico regional. Nós provamos e aprovamos o prato regional, servido às quartas o, Cozido Baiano – mix de verduras bem temperado, servido com carnes e pirão feito com próprio caldo do cozido das verduras. D-E-L-I-C-I-O-S-O! Vale repetir! Ah! Às sextas acontece o concorrido buffet com os mais tradicionais sabores da comida baiana. Para finalizar, ainda há frutas e doces incríveis! Tudo isso disponível por um preço convidativo (R$88,90 Kg)

Ah! O Special Grill disponibiliza seu espaço e gastronomia para eventos fechados e outras comemorações. Confira a programação do menu e promoções nas redes sociais oficiais do restaurante. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua da Grécia, 06 (ed. Delta) Comércio – Salvador/BA

71 99947-2600

@special_grill