Comidinhas Recife

ALÉM DO PÃO

Saborosa tradição!

Em 1998 nascia em Setúbal, bairro de Recife, uma diferenciada padaria idealizada pela família Rebelo. Em 2019 foi inaugurada, em Boa Viagem, sua segunda unidade.  Ao longo de seus quase 25 anos de trajetória, a Além do Pão conquista e cria memórias afetivas em seus clientes por gerações. Por lá, tudo é pensado pela grande família Além do Pão para criar e entregar produtos especiais para seus clientes.  Atualmente, a rede Além do Pão é administrada por Fernando e sua filha Gabriella.

O ambiente climatizado e o atendimento impecável são ideias para desfrutar uma imersão gastronômica pelos sabores do cardápio criado pelo chef Roberto Costa. A Além do Pão e suas centenas de produtos exclusivos nos fazem um convite irrecusável.  Os balcões são repletos de bolos, doces, pães, salgados, tortas e, até mesmo, pizzas. O grande diferencial da casa são os pães de fermentação natural (processo de fermentação entre 24h e 48h) o que garante uma massa de sabor inigualável, leveza e um menor índice glicêmico quando comparado aos tradicionais.

Com todas essas credenciais, a Além do Pão está aqui novamente. Dessa vez, fomos surpreendidos por uma incrível variedade de pães artesanais. Vale destacar a Baguette Ciabatta recheada (pão de sanduiche de metro), Croissant recheado com Queijo do Reino, Pastel de Belém, Pão Artesanal Malbec (pão de fermentação natural a base de vinho, passas, castanha e canela) e Cinnamon (folhado de fermentação natural com creme patissiere e canela). Outro destaque é o pão de fermentação natural Maná, que além de ser delicioso, é parte de uma ação social (parte da renda arrecadada é doada mensalmente para a Instituição Maná – lar de acolhimento para crianças em vulnerabilidade social). Ah! A Além do Pão também trabalha com delivery. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

 

Rua Prof. Augusto Lins e Silva, 211 Recife

Rua Desembargador João Paes, 738 Boa Viagem

Delivery: 81 99657-0861

@alemdopaodelicatessen

 

Etiquetas -