Italiano Pizzaria Recife Restaurantes

DON LUCCHI PIZZARIA

Sublime!

O restaurante chegou, em Recife, em 2015 e carrega em seu DNA a essência da gastronomia artesanal italiana. Assim, com essa referência os sócios Fabiano Freitas e Vanessa Cabral, junto ao chefs e equipe, entregam a “vero cuccina italiana” para os apreciadores dessa culinária tão querida pelos brasileiros.

Por lá, o ambiente, a atmosfera, as paisagens, as pinturas, a arquitetura e o atendimento nos transportam à Itália com todos seus sabores, aromas, cores e texturas que ditam a identidade exclusiva dos pratos servidos na casa. Essa viagem gastronômica é um convite irrecusável para desfrutar o momento em companhias especiais. Em sua ampla varanda também é possível curtir uma refrescante brisa e admirar as noites estreladas de Recife.

Já na cozinha, podemos contemplar um cardápio diversificado e repleto de produtos produzidos na casa com ingredientes selecionadíssimos e livre de conservantes. Os molhos, as massas, os pratos e as sobremesas são elaborados pelos chefs Anny Carmo e Paulo Sergio que nos entregam um verdadeiro deleite gastronômico.

Com todas essas credenciais, o Don Lucchi se destaca novamente entre Os Melhores. Dessa vez fomos surpreendidos pelo saborosíssimo e levíssimo Salmone al Parco – Filé de salmão grelhado, servido com molho de maracujá, acompanhado de arroz com brócolis e legumes. Já entre as pizzas, não deixe de degustar a sofisticada e irresistível Pizza Don Lucchi –muçarela de búfala, champignon, provolone, presunto tipo parma, tomate cereja e lascas de parmesão. Confira outras opções no cardápio. Ainda de acordo com Vanessa: “não vendemos alimentação e sim experiência!”. Sem qualquer dúvida, o Don Lucchi merece estar entre os melhores restaurantes italianos do Brasil. Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

Rua Setubal, 1226 Boa Viagem – Recife/PE

81 3097-1003

81 98195-2323

http://www.donlucchipizzaria.com.br

@donlucchi

 

 

 

Etiquetas -