Brasileiro Campinas Restaurantes

FEIJÃO COM TRANQUEIRA

Paraíso!

Há décadas esse retiro gastronômico em Campinas conquista clientes e faz amigos. O Feijão com Tranqueira é um negócio familiar onde podemos sentir todo o carinho e cuidado em servir uma comida simples, afetiva, saborosa e generosa.

Além disso, o Feijão com Tranqueira é cercado por árvores, pássaros, um lago e até uma capelinha. Com esse cenário, o restaurante é ideal para passar o dia com familiares, amigos, pets e acabou sendo referência também para quem aprecia eventos ao ar livre – com toda infraestrutura, atendimento excepcional, diversão e, claro, uma gastronomia de tirar o chapéu.

Então, por esses motivos, o Feijão com Tranqueira está novamente por aqui. Dessa vez trazemos uma novidade que transformou o bom em ainda melhor! Pensando em proporcionar uma experiência gastronômica à altura da diversão e paisagem, o Feijão Com Tranqueira passou a servir buffet (aos domingos e feriados) com uma ampla variedade de pratos, sobremesas e até cafezinho por um preço fechado (R$79,90 por pessoa – bebidas à parte).

Por lá, é possível saborear diversas opções de acompanhamentos, entre eles: 3 tipos de arroz, feijão tropeiro, feijão com tranqueira, feijão preto com tranqueira, feijão branco, polenta, mandioca, batata frita e, claro, o incomparável torresmo. Já entre as proteínas os clássicos da casa, como: Vaca Atolada, Franguinho com Quiabo, Bisteca, Frango Frito, Contrafilé e Maminha ao molho. Tudo isso sem abrir mão da qualidade, gostinho de comida de vó e preparado no fogão à lenha. Entre as sobremesas, destacamos: doce de leite, doce de goiaba, doce de abóbora pedaços, abóbora pasta, pudim, pudim de tapioca e salada de frutas. Se ainda conseguir, nada como um delicioso bolinho de chuva com aquele cafezinho passado na hora.

 

Vivencie essa experiência! Vale o bate-volta! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

Rod. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira Km 11, S/n Sousas, Campinas – SP

19 32986682

@feijaocomtranqueira_oficial; @caiodecicco; @carmenpdecico; @kadudecicco; @lelegasparim

 

#osmelhoresdagastronomia #Campinas #caseiro #restaurantefeijaocomtranqueira #casamentoboho #eventosaoarlivre #buffet #petfriendly