Campinas Frutos do mar Restaurantes

A QUINTA DO MARQUÊS

Bem-vindos! Ora pois!

O sabor afetivo da comida portuguesa é na Quinta do Marquês, com certeza! A rede de restaurantes iniciou a sua história em 1964 com chegada do Sr. Albino Nunes no Brasil que saiu de um vilarejo (Vale da Pedra) próximo à Coimbra/PT com uma bagagem repleta de sonhos e incertezas sobre seu futuro.

O imigrante português estava determinado a prosperar e manter as suas raízes. Então, empreendeu no segmento de panificação na região de Alphaville, São Paulo. Ao longo dos anos, o negócio tornou-se referência entre os clientes e estabeleceu um marco gastronômico na região.

Em busca de ampliar seus horizontes, entregando uma comida saborosíssima e tão querida pelos brasileiros, foi fundada a AN Holding (Grupo de Empresas do Sr. Albino Nunes) em 2009. Assim, nasceu a primeira unidade da Quinta do Marquês em São Roque/ SP. Atualmente a rede conta com cinco unidades (Alphaville, São Roque, Campinas e São Paulo – região dos Jardins e Av. Paulista) que seguem com maestria o conceito, atendimento e gastronomia através da equipe e herdeiros do Sr. Albino (falecido em 2020).

“A unidade Campinas foi inaugurada em 2014 com o objetivo de levar para o interior paulista nossa culinária portuguesa de qualidade, diversificada e elaborada de maneira artesanal. Nosso ambiente se parece como uma quinta e aqui acolhemos nossos clientes como se fossem da nossa família em nossas casas”, orgulha-se Marcelo um dos sócios da rede.

Aliás, o próprio Marcelo, ao lado da sua equipe, nos entrega um cardápio repleto de iguarias, tradições, sabores e identidade da terrinha! Nós destacamos os imperdíveis pratos clássicos como: o Bacalhau à Portuguesa e a Paella à Valenciana. Para quem procurar, provar de tudo um pouco a pedida é o delicioso buffet com opções para todos os paladares! E claro, para comer por lá ou levar, as inesquecíveis porções de Bolinho de Bacalhau, Bacalhau à La Lagareiro e o Pão Papo Seco.  Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rod. Anhanguera, KM 98 Campinas/SP

19 3743-3030

@aquintadomarques_oficial