Bar Bares Botecos Cervejaria São Paulo São Paulo

JOHN 85 CERVEJARIA

Espetacular!

O negócio surgiu do ideal entre os amigos John e o chef Leandro Silvano em levar para o interior paulista um local que unisse cerveja artesanal, culinária ao estilo autêntico American BBQ, Wine Bar, shows ao vivo e incentivo às melhores bandas regionais. “Conseguimos trazer um conceito sofisticadamente despojado e uma agradável ambientação. Tudo pensado para provocar em nossos clientes as melhores sensações”, orgulha-se John. Assim, desde 2021 o John 85, Valinhos, carrega o título de primeira casa da região a reunir essa vibe única – bar Restaurante com espaço para gravações – e segue conquistando seus clientes, fãs – incluindo os pets – com excelência.

O cardápio assinado pelo chef Leandro Silvano em parceria com o chef Victor Alexandre contempla opções de American BBQ – cortes submetidos à defumação de madeiras frutíferas – e incríveis opções de burgers artesanais. Nós destacamos a crocante porção de Bolinho de Mandioca com Brisket – bolinhos fritos com massa de mandioca e brisket, acompanha molho barbecue. Entre os burgers, vale a explosão de sabores e texturas do John Burger – burger artesanal Angus blend (180g), picles de pepino, bacon crocante, alface frelice, cebola crispy e cheddar gratinado na mesa no pão malte. Para fechar, há sobremesas extraordinárias, dentre elas: a Crumble de Maçã – típica torta de maça inglesa com sorvete de baunilha – e o Brownie Blondie – brownie de chocolate branco, sorvete de chocolate e caramelo salgado.

Como senão bastasse toda essa atmosfera, atendimento impecável de toda a equipe e uma gastronomia de tirar o chapéu, o John 85 disponibiliza um estúdio de gravação e espaço para ensaio de bandas. Faça sua reserva! Confira as promoções, novidades e programação do John 85 em suas redes sociais. “Venha para o John 85 e surpreenda-se”, convida Igor – gerente da casa. Ah! O John 85 também está no Ifood. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Av. Independência, 669 Vila Olivo – Valinhos/SP

Facebook: John85 | Valinhos SP

@john85.bar

Etiquetas -