Bar Bares Boteco Campinas Drinques Petiscos Pizzas

OLD SCHOOL DRAFT BEER

Cheers!

Desde 2021, o ambiente acolhedor da cervejaria e as mesas externas tomam conta da calçada mais convidativa de Cambuí, Campinas. Por lá, é possível desfrutar momentos deliciosos na companhia de amigos, incluindo pets, ao som de blues e rock; sem contar o privilégio de degustar um menu surpreendente. “A casa surgiu de uma ideia entre velhos amigos, lá atrás. Queríamos um local em Campinas que fosse descolado e convidasse a todos a passar o tempo ao redor da mesa jogando conversa fora, ouvindo uma boa música, saboreando uma gastronomia estilosa e, claro, para celebrar com chopes artesanais e drinks clássicos”, revela Luiz Alexandre Nunes responsável pelo menu da casa e um dos sócios da Old School Draft Beer, ao lado dos amigos Cássio Diniz e Antônio Carlos Ayuso Junior.

Assim, nesse clima de irmandade e um atendimento campeão, fomos surpreendidos pelo o criativo menu. Começamos com as imperdíveis Bruschetas de Brie e Cogumelos, de Brie com mel e amêndoas; para quem prefere sabores mais fortes prove a Bruscheta de linguiça artesanal e cebola roxa, ou Pastrami com mostarda Dijon e rúcula. Entre as pizzas artesanais e massas de longa fermentação há uma excelente variedade, como: Corn e bacon; brócolis; frango com requeijão de corte. Ah! A pizza roll de cogumelo foi uma apetitosa surpresa!

Já para brindar, há um festival de drinks e chopes. Bora conhecer algumas das opções? Destacamos os chopes artesanais Larger Session IPA “Bergreen” Nova Odessa, Ipa Booster e Cascata (APA) da Cervejaria Garimpeiro de Barão. Há também opções para quem não dispensa os clássicos: Gin Tônica, Negroni (Campari, vermuth rosso, beg gin e casca de laranja Bahia), Old Fashioned (whisky Jim Beam, angustura e xarope simples) e o Jim Beam Maracujá (whisky Jim beam, maracujá e soda).

Ah! Old School também está no Ifood. Curta essa gastronomia imperdível onde preferir. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua Dr. Emílio Ribas, 844 Cambuí – Campinas/SP

@oldschooldraftbeer

 

Etiquetas -