Restaurantes São Paulo São Paulo Saudáveis

TIBI CIBI SANA

Fabuloso!

Desde 2017, o restaurante Cibi Sana é reconhecido, em Vinhedo, por ser servir uma comida saudável e muito saborosa. Os fundadores Valdirene e João Manoel resolveram empreender nesse delicioso universo gastronômico, “devido ao meu trabalho e constantes viagens pelo país, sentia falta de uma comida saudável, saborosa por um preço justo. Aquela comida que nos transportasse para o conforto do nosso lar”, relembra João Manoel – responsável pela criação do cardápio da casa.

Logo, o Cibi Sana conquistou clientes e se consolidou no mercado. Assim, em 2022 foi inaugurado o Tibi Cibi Sana em um amplo e acolhedor ambiente, também em Vinhedo, com direito a shows ao vivo e espaço kids para lá de divertido! Claro, a culinária afetiva, sem aditivos químicos, sem frituras segue extremamente saborosa e muito bem feita. Vale destacar também o excelente atendimento. Então, o que era bom ficou ainda melhor!

O sistema do restaurante é buffet e conta com uma ampla variedade de pratos frescos que atendem aos paladares mais exigentes, agradando crianças, adultos, quem possuí restrições alimentares e veganos.  O chef João Manoel nos entrega boa comida com o sabor de receitas de família.

Nós provamos e aprovamos a cebola roxa ao confit de ervas e frutos secos, rolinho vietnamita vegano com ervas frescas, filé mignon ao creme de mostarda e brócolis assados ao alho e limão siciliano. Outras boas opções são: espetinhos de frango marinados ao limão em molho tahine com grão de bico e gergelim; filé de peixe ao molho de limão siciliano com mel de engenho; moqueca de filé de peixe ao vapor e a espetacular paella valenciana com frutos do mar. De sobremesa, o bolo de tâmaras em calda de caramelo, amêndoas cristalizadas e sorvete de creme/baunilha em calda de frutas vermelhas. D-I-V-I-N-O!

Conheça o Tibi Cibi Sana! “Esperamos você e sua família”, convida o chef! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

Av. Independência, 1222  Vinhedo/SP

19 99279-8611

@tibi_cibi_sana @cibi_sana