Pizzaria Restaurantes São Paulo São Paulo

LA BRACIERA PIZZA

Espetacular!

Para os apreciadores mais exigentes de pizzas em São Paulo, a La Braciera cumpre com maestria sua missão. Sua 1ª unidade foi a revitalização de uma tradicional pizzaria do bairro de Higienópolis, em 2021. Na época, os empreendedores e sócios enxergaram os efeitos da pandemia nos restaurantes e se depararam com a oportunidade. De lá para cá, a história recente da La Braciera está escrevendo seus capítulos com sua arte de fazer a vero pizza napoletana assadas na brasa e preparadas com massa (72h de fermentação natural) e ingredientes selecionadíssimos (muitos made in Italy– farinha00 e tomates San Marzano). Ah! Já os sabores são de tirar o fôlego, passando pelas combinações clássicas até as autorias mais irreverentes e igualmente deliciosas!

Com todas essas credenciais, a La Braciera segue inaugurando outras unidades pela cidade, como a recém inaugurada unidade do Morumbi. Além das pizzas, entradas, drinks, excelente carta de vinhos e atendimento, a unidade Morumbi nos acolhe em seu amplo ambiente, tanto em sua área externa toda arborizada; como em seu convidativo salão. No piso superior, há um espaço ideal para comemorações. Tudo acompanhado de um som ambiente incrível!

Nós provamos e aprovamos, de entrada os Involti ni dello Chef, Al Quattro Formaggi e Com Brie e Mel. Como pizzas principais, seguimos com a clássica Margherita. Irrecusável! A Carbonara e a Caprese também são inesquecíveis! Para adoçar, a combinação autoral da casa – Nutella, Lindt e Brownie. Não tem como ser melhor!  Para brindar a magia desse momento, fomos de Firenze de Caju; o refrescante London Mule e o gin G&T La Braciera. Para fechar, os nossos queridinhos Espresso Mustache e o licor Don Luiz. Tudo que é servido na La Braciera é diferenciado e de altíssima qualidade. Se preferir, as casas (Higienópolis, Santana, Jardins e Morumbi) também trabalham com delivery próprio e Ifood. Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

Rua José Jannarelli, 437 Morumbi – São Paulo/SP

11 941141120

@labracierapizza