Campinas Comidinhas Sorvetes

SERGEL

Refrescante deleite!

Desde sua inauguração há mais de 40 anos a Sergel adoça, refresca e conquista clientes em Campinas e região. A Sergel é uma empresa familiar que nasceu no bairro Jd. Bandeirantes e em pouco tempo tornou-se referência em vender sorvetes artesanais cremosos e extremamente saborosos.

Assim, sem abrir mão da sua essência, a Sergel ampliou seu modelo de negócios e, atualmente, conta com uma fábrica super instalada em Sumaré, três sorveterias (Jd. Bandeirantes, Pq. Taquaral e Jd. Chapadão) e cinco lojas (centro, Jd. Bandeirantes, Pq. Taquaral, Jd. Londres e Jd. Nova Europa) repleta de freezers abastecidos com potes e picolés nos mais variados sabores. Na unidade Jd. Chapadão os cliente vivenciam uma experiência diferenciada, através do sistema de autoatendimento e self-service é possível escolher entre os potes prontos, picolés ou montar seu pote como preferir. Demais!

Além disso, o cardápio da Sergel passa por constantes inovações e os novos sabores ganham destaque ao lado dos clássicos e queridinhos da casa. Destacamos, em seus mais de 100 produtos os sofisticados, cremosos e deliciosos:  Bombom de Morango com Chocolate Branco; Leitinho Trufado; Iogurte com Amarena; Camafeu; Chocolate com pedaços; Leitinho Rochê; Pavê Italiano; Leitinho com Avelã e Doce de Leite Buenos Aires. Ao lado desses sabores autorias e exclusivos, os clássicos picolés e os sorvetes de frutas também possuem o seu valor.

Na Sergel tradição e inovação andam lado a lado. Tudo é preparado com ingredientes selecionados, técnicas apuradas e receitas dignas dos deuses. Por lá, além da qualidade de seus produtos, o ambiente convidativo, climatizado e o atendimento diferenciado proporcionam uma experiência incrível. Como dizem: “Qualidade é a palavra mágica aqui na Sergel”. Seja fisgado pela magia da Sergel. Não é à toa que a Sergel está novamente entre Os Melhores da Gastronomia.  Conheça os produtos, lançamentos e endereços no site e redes sociais da Sergel! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

www.sergel.com.br

Facebook: sergelsorvetes

@sergel_sorvetes

 

 

Etiquetas -