Café Comidinhas Pizzaria Restaurantes Rio de Janeiro

PAPO DE CAFÉ

Saboroso refúgio!

A história do Papo Café começou como uma mercearia onde eram servidos cafés e bolos pela sra. Jade. Então, em 2019, o jovem casal de empreendedores – Erick e Vitória – comprou a mercearia e a transformou em um café muito aconchegante na Tijuca. Porém, os empreendedores receberam uma proposta de um negócio em Portugal, malas prontas e partiu Europa. Ora pois, e o café? Daí a história do Papo de Café passou a ser reescrita com muito amor e carinho. “Sempre fui uma cliente da cafeteria, me tornei amiga e sempre dava uns toques carinhosos como arquiteta. Em 2022, recebi a proposta de compra do café e aceitei; mesmo sem nunca ter me visto como empresária, sempre amei cafés e pessoas. Me joguei de coração nessa jornada, me cerquei de pessoas admiráveis e profissionais competentes para encarar essa empreitada”, orgulha-se Márcia Goulart – proprietária do Papo de Café.

Desde então, Marcia – filha de mineira e gaúcho – apaixonada pela arte de cozinhar segue dando seus toques e formando uma equipe com as cozinheiras Renata e Lorrayne digna de todos os elogios. O pizzaiolo Igor também faz seu trabalho com maestria. Já os baristas Leonardo e Abraão nos entregam verdadeiras obras de arte deliciosas. O atendimento impecável é comandado pelo gerente Vinicius. No Papo de Café encontramos muito mais que receitas incríveis, ingredientes de qualidade, ambiente convidativo e atendimento acolhedor; por lá, há muito amor em tudo. Ah! Os pets são muito bem-vindos em sua charmosa varanda, um convite para apreciar bons momentos!

O cardápio é sempre atualizado com muitas gostosuras e há a preocupação com a inclusão para quem possuí restrições alimentares. Nós provamos e aprovamos muitas delícias, destaque para: Pão crocante do Papo, Tapioca gratinada com Bacon e Gorgonzola, Waffle de Banana com Canela e Mel, Brownie de Tapioca com Sorvete de Creme, Suco de Manga com Maracujá (em polpa) e Frappuccino. Imperdível! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua Almirante Cochrane, 39 Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

21 96937-2825

@opapodecafe