Hambúrguer Petiscos Pizzaria Restaurantes

PIZZARIA FABRINCANDO

Fascinante!

A história da Fabrincando iniciou como um buffet infantil em Santo André, ABC Paulista. “Em 2020, devido à pandemia, tivemos que nos reinventar. A Fabrincando estava pronta para uma nova aventura, decidimos unir a infraestrutura do buffet com uma paixão nacional: pizzas. Assim, a Pizzaria Fabricando foi inaugurada agradando aos paladares mais exigentes e com diversão garantida, para todas as idades, no maior playground do ABC”, orgulha-se Felipe dos Santos – fundador da Fabrincando.

Atualmente, a casa é referência quando o assunto é boa gastronomia, alegria em servir bem em um espaço amplo e convidativo – com direito a um deck externo. A Fabrincando é ideal para apreciar bons momentos em companhias especiais com seu sistema a La Carte, ou realizar sua festa para até 50 pessoas em um espaço privativo (nesse caso é necessário reservar). Por lá, há uma preocupação em trabalhar com ingredientes selecionados e uma busca constante por novidades; destacamos os espetinhos servidos no almoço aos finais de semana.

Por todos esses motivos, a Fabrincando está novamente aqui. Além das pizzas (Tradicionais, Especialíssimas, Kids e Doces) e dos espetinhos, o cardápio contempla opções de entradas, porções, burgers, sobremesas e milk-shakes. Dessa vez, iniciamos os trabalhos com uma irresistível porção de Bolinha Tradicional (coxinha e kibe). Entre os burgers, o destaque é o saboroso e suculento Hambúrguer Artesanal 160g, tomate, alface americana, muçarela no pão especial, acompanha batata frita e molho da casa. Entre as redondas, destacamos a Pizza Pepperoni (muçarela e pimentão) e a Fabrincando (rúcula, tomate seco, alho e muçarela de búfala). Divinas! Para fechar, a deliciosa Pizza de Chocolate com aquele Milk-Shake cremosíssimo de morango ou chocolate. Imperdível!

Na Fabrincando, há muitos motivos para uma saborosa e divertida refeição em família! Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

 

Rua das Figueiras, 1823 Campestre – Santo André/SP

11 4421-9363

11 969240315

Facebook: pizzaria-fabrincando

@pizzaria_fabrincando

 

 

Etiquetas -