Restaurantes Salvador

MARIA ANTÔNIA

Admirável!

O restaurante foi idealizado pela família Rodrigues – dona Vera, sr. Juvenal e seus filhos Kevin e Haila. “Queríamos um local que não fosse somente passagem entre uma cidade e outra; e sim um destino. Desde 2007 somos um restaurante onde as famílias, viajantes e turistas podem usufruir de uma gastronomia diversificada em um ambiente convidativo com um clima gostoso de fazenda atrelado a uma decoração retrô, atendimento familiar, um espaço de compra e áreas de lazer. Nosso ideal com o Maria Antônia é servir um café da manhã nordestino completo, e um almoço da mais alta qualidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes”, orgulha-se Kevin.

Para começar o dia repleto de sabor, indicamos os bolos de Aipim; de Carima; de Cenoura; de Leite; a ampla variedade de Queijos (de Búfala ao Gorgonzola) e Brownie. O pão delícia e o sanduíche de pulled pork também fazem sucesso. Para dar aquela caprichada, desfrute da Feijoada; Rabada; Carneiro e Sarapatel. Já no cardápio para o almoço, destacamos: Salmão; Agulhão Negro; Cupim; Cozido; Bobo de Camarão; Bacalhau à Portuguesa; Salada de Grãos e Terrine Caprese. Tudo é preparado com ingredientes frescos, selecionados e muito bem feito na cozinha comandada pela fundadora da casa, Vera! O preço é de R$77,90/kg (café) e R$89,90/kg (almoço). Ambos cardápios contemplam opções zero glúten, lactose e vegetarianas.

Vale destacar o ambiente, estilo fazenda com direito a um lago, loja de móveis e antiguidades. Uma verdadeira viagem no tempo! Os pets são bem-vindos e contam um menu especial para eles.

Que tal fazer um bate-volta? De Salvador até o Maria Antônia leva +/- 50min. Além das delícias do cardápio, contato com a natureza e atmosfera familiar, há um amplo e coberto estacionamento, acessibilidade disponível. Ah! Na boutique e no antiquário há peças de cerâmica incríveis e outras lembranças desse passeio gastronômico completo! Fica a dica!

Por Raquel Penteado

BR 324, KM584 (sentido Feira de Santana) – Candeias/ BA

71 3121-3535

@mariaantoniacafeerestaurante