Comidinhas Hambúrguer São Paulo São Paulo

HOUSE 630

Formidável!

Nada como revistar restaurantes que nos conquistaram pelas delícias culinárias, simpatia e ambiente. Assim, resolvemos matar as saudades da nossa casa em Assis, o House 630 e destacá-lo mais uma vez aqui entre Os Melhores. O restaurante, inaugurado em 2015, foi idealizado pelo casal Ana Caroline e Thiago para servir aos seus clientes suas comidas saborosíssimas e afetivas – sucesso entre amigos e familiares. “Recebemos bastante apoio e solicitação para incluir o famoso hamburgão do Thiago. Começamos com 4 tipos de hambúrgueres. Estouramos e conquistamos clientes de toda a região. Tudo em nossa casa é feito com muito amor e respeito”, orgulha-se Ana Caroline.

Assim, começou a história gastronômica do House 630 localizado no centro de Assis. Por lá, é possível desfrutar de um atendimento acolhedor, de um ambiente convidativo e de uma gastronomia repleta de burgers artesanais, self-service (kg) no horário de almoço com direito a filés especiais preparados na Parrilla Argentina, mais de 20 tipos de saladas e muitos pratos quentes. Tudo fresquinho, natural e muito bem feito com ingredientes selecionados recebidos diariamente.

Dessa vez, destacamos o divino Filé ao Molho Especial Gorgonzola (filé mignon, molho cremoso de gorgonzola acompanhado de arroz e onion rings). Já no cardápio dos burgers, também com opções vegetarianas, o destaque absoluto é o carro-chefe da casa, o House Burger (hambúrguer Angus, catupiry, alface, tomate, cebola roxa e o autoral molho House, no pão brioche). Incrível!

Se você estiver em busca de happy hour delicioso, no 630, além dos tradicionais burgers e filés, é possível saborear hot dogs, porções e aperitivos acompanhados daquela cervejinha gelada. Imperdível! Ah! Se preferir, o 630 chega até você através de seu delivery próprio (consulte a região de abrangência). Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

Av. Nove de Julho,1069 Centro – Assis/SP

18 3324-1005

18 99779-9982

@assishouse630