Comidinhas São Paulo São Paulo Tortas

TARTELETTES.RE

Adorável!

Em 2020, o casal – Leandro e a chef Renata – decidiram empreender no segmento gastronômico com foco em tartelettes (tortinhas em francês). “Começamos a vender apenas por encomendas e em apenas 2 meses tivemos uma avaliação positiva onde a demanda do nosso produto era grande. Então, partimos em busca de um imóvel para abrir a tortaria”, relembra a chef Renata.

Assim, nasceu a Tartelettes.Re no bairro Vila Sofia (zona sul de São Paulo). A tortaria tem um ambiente onde transmite paz, bem como, pelo atendimento convidativo e aquele aroma que invade a pequena rua do bairro e a beleza das tartelettes preparadas artesanalmente com muito amor e com ingredientes frescos e de qualidade.

Por tantos motivos, a Tartelettes.Re está novamente por aqui com seu delicioso cardápio repleto de opções doces e salgadas – incluindo para quem tem restrições alimentares. Dessa vez destacamos entre as tortas salgadas a brasileiríssima torta de Pernil que está entre as mais pedidas da casa; para os bacon lovers a de Bacon é um deleite! Já para uma dieta equilibrada, a de Brócolis é extraordinária! Entre as doces, a combinação mais que perfeita da torta de Chocolate com Frutas Vermelhas; ou aquele azedinho gostoso do Limão; ou a clássica Morango também tem seu valor! Isso sem mencionar a fabulosa torta Banoffe! Na dúvida, prove todas! Para acompanhar, um suco natural e refrescante de Morango com Manga. As tartelettes estão disponíveis nas versões individual, M e G. Ah! Para começar a semana pegando leve, sem abrir mão do sabor, a Tartelettes.Re disponibiliza as 2ª feiras um desconto de 10% nas tortas vegetarianas e saladas. Imperdível!

Ainda se preferir, a Tartelelles.Re conta com delivery próprio e Ifood. Todos os pedidos levam um doce recado: “Amor em forma de torta – feita com as mãos e coração para você”. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Rua José Soares Sebastião, 38 Vila Sofia – São Paulo/SP

11 965205892

@tartelettes.re