Brasileiro Fortaleza Restaurantes

STILO MINEIRO

Exuberante!

Pense em local onde há paz, contato com a natureza, gastronomia afetiva, bom atendimento, espaço kids, pesque-pague, loja de conveniência, música ao vivo, sombra de Palmeiras e Coqueiros para relaxar e apreciar vistas incríveis.  Ah! Que sonho! Na verdade, esse lugar existe desde 2007 e foi idealizado por uma família de mineiros residente em Fortaleza há mais de 20 anos. “O restaurante trouxe para Fortaleza a união dos sabores de Minas Gerais com a culinária típica e contemporânea em um ambiente familiar cercado pela natureza. Essa é essência dos fundadores da casa, meus pais Ivan e Delva e dos seus filhos – eu e meu irmão Hugo”, revela Ulisses – chef e um dos sócios do Stilo Mineiro.

De fato, o Stilo Mineiro é encantador por sua atmosfera, atendimento e, claro, sua comida atemporal e única. Por lá, as crianças aproveitam a diversão ao ar livre, os pets são bem-vindos e os adultos relaxam no pesque-pague; ou apenas curtem a natureza, comidas gostosas e música ao vivo nos finais de semana e feriados.

Por tudo isso, o Stilo Mineiro está novamente aqui. A cada vez somos surpreendidos pela experiência e o capricho de sua gastronomia – preparada artesanalmente com os melhores ingredientes.  Nós provamos e aprovamos, de entrada o Bolinho de Leitão – feito com leitão marinado no tempero da casa levemente picante, envolvido em uma massa à base de milho verde e finalizado com farinha crocante. Acompanha molho de maracujá e coco – R$29,90. Já como prato principal, a irresistível e crocante Panceta à Moda Mineira – panceta marinada 72h no tempero da casa, assada lentamente por 3h. Acompanha Arroz Carreteiro, Macaxeira Cozida e Farofa de Banana da Terra com Bacon – R$119,90. O restaurante está passando por processo de expansão, em breve serão inaugurados lounges com vistas lindas e uma adega rústica. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

Av. Manoel Mavignier, 4131 Lagoa Rendonda – Fortaleza/CE

85 3476-9049

@stilomineiro; @_ulissesborges; @palomacostah