Café Comidinhas São Paulo São Paulo

Caneca Bistrô & Brunch 

Um pedacinho do mundo

Em uma garagem no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, SP, nasceu um sonho: o Caneca Bistrô & Brunch. Fundado pelos irmãos Cauan e Mariana Jolt, dois jovens artistas com carreira no mundo da música, o Caneca é um lugar simples, charmoso e acolhedor, que oferece uma experiência única aos seus clientes.

A história do Caneca começou em 2018, quando a avó dos irmãos, Dona Cleide, faleceu. Eles herdaram dela um carro antigo, que venderam para dar vida a um sonho antigo da família: abrir a própria cafeteria.

Após muitas reformas, o Caneca Bistrô & Brunch abriu as portas em março de 2019. O nome é uma homenagem a Dona Cleide, que sempre gostava de tomar café em canecas.

O menu do Caneca é uma verdadeira viagem ao redor do mundo. São pratos e bebidas de diferentes países, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Entre os destaques do cardápio estão o Croque Monsieur, o croissant de pistache, o Waffle de Queijos, o brownie com sorvetes e o Capuccino S’mores.

Os pratos são preparados com técnicas especiais pela Mariana, que é graduada em Gastronomia e em Pâtisserie. O Cauan, por sua vez, é barista, além de graduado em Publicidade e Propaganda, e cuida da preparação dos cafés. Dessa maneira, os irmãos unem os mundos do Marketing, Comunicação e Gastronomia, utilizando seus conhecimentos nas redes sociais e atendimento aos clientes do Caneca.

O Caneca Bistrô & Brunch também é conhecido por seu atendimento humanizado e diferenciado. A equipe é comprometida, apaixonada pelo que faz, e está sempre disposta a atender às necessidades dos clientes. Já o espaço do Caneca, é aconchegante e agradável, onde é possível saborear pratos deliciosos e tomar um café de qualidade.

Nas redes sociais, eles mantém a conexão com seus clientes – carinhosamente chamados de Caneca Lovers, por meio de uma carinhosa hashtag: #MomentosBonsATodoMomento , que reflete a missão do Caneca Bistrô & Brunch em garantir qualidade e momentos especiais.

Venha se tornar um Caneca Lover, vivenciar o #MomentoCaneca e se apaixonar por essa experiência gastronômica singular.

Aprecie sem moderação!

Rua Itu, 370 – Baeta Neves – São Bernardo Do Campo – SP

(11) 4103-6433

@caneca_cafeteria