Bar Bares Botecos Petiscos São Paulo São Paulo

Boteco Vila Cruzeiro

Aconchego, sabor e bebida gelada

Em uma das ruas mais movimentadas da Vila Cruzeiro, em São Paulo, fica o Boteco Vila Cruzeiro, um verdadeiro paraíso para os amantes de Comida Boa & Cerveja Gelada. O boteco, que foi fundado em 2022 pelos amigos Emmanoel, Rafael e Eduardo, tem como objetivo oferecer aos seus clientes uma experiência gastronômica única, com pratos deliciosos, bebidas de alta qualidade e um ambiente aconchegante e descontraído.

O cardápio do Boteco Vila Cruzeiro é variado e oferece opções para todos os gostos. Entre os petiscos, destaque para a Parmegiana para dois, um delicioso filé mignon coberto com molho artesanal da casa, muçarela e parmesão, e para o Picadinho à moda do chefe, que são tiras de filé mignon cortados na ponta da faca, ovo frito, farofa de ovo, banana a milanesa e pastel de queijo.

As bebidas também são um destaque do restaurante. Além do chopp Brahma, que é servido geladíssimo, o boteco também oferece uma carta de drinks com opções para todos os gostos, incluindo caipirinhas, drinks de gin e coquetéis clássicos.

Outro ponto forte do Boteco Vila Cruzeiro é o atendimento. Os funcionários são atenciosos e prestativos, e estão sempre dispostos a ajudar os clientes a escolher as melhores opções do cardápio.

O ambiente é acolhedor e muito bem decorado. O espaço é amplo e oferece mesas internas e externas, para que você possa escolher o seu lugar preferido. Além disso, O Boteco Vila Cruzeiro é um restaurante pet friendly, o que o torna uma ótima opção para quem quer curtir uma noite agradável com os amigos e a família, sem deixar o seu bichinho de estimação de fora.

Aconchegante, saboroso e pet friendly: assim é o Boteco Vila Cruzeiro, um verdadeiro paraíso para os amantes de uma boa cerveja gelada e de petiscos deliciosos.

 

Aprecie sem moderação!

 

Av. Professor Alceu Maynard Araújo, 166 Vila Cruzeiro – SP

(11) 96613-7994

@botecovilacruzeiro

Etiquetas -