Japonês Restaurantes São Paulo São Paulo

Peixe ao Cubo Lab

Os segredos da gastronomia molecular

Mergulhe em uma experiência gastronômica revolucionária no Peixe ao Cubo Lab, na Vila Olímpia. Fundado em 2021 pelo visionário Ricardo Tavares, este restaurante transcende os limites da culinária tradicional japonesa, elevando cada mordida a uma obra de arte.

Inspirados pela fusão entre tradição e vanguarda, cada prato servido é uma experiência sensorial única. Os chefs do Peixe ao Cubo Lab não são apenas cozinheiros; são verdadeiros artistas culinários. Combinando técnicas tradicionais japonesas com a culinária molecular, eles transcendem as expectativas, criando obras-primas comestíveis que desafiam a imaginação.

Comprovamos em primeira mão toda essa paixão em oferecer uma excelência gastronômica com o rodízio, que oferece uma variedade incrível de sabores, e também alguns dos pratos moleculares mais famosos do menu:

Carpaccio com Queijo Shoyu: entrada leve e saborosa que desperta o apetite.

Invisible Tuna: explosão de frescor e sabor que desafia as expectativas.

Magic Shrump: combinação deliciosa e surpreendente de camarão com especiarias.

Candy Fire: fusão ousada de doce, cítrico e salgado, utilizando ingredientes peculiares como o algodão doce que nos remete aos sabores de nossa infância e o caju em conjunto.

Além da excelência gastronômica, os bartenders são especializados no preparo de coquetéis e drinks exclusivos que complementam perfeitamente cada prato. E para acompanhar a nossa experiência, o drink Ocean Blue – uma criação refrescante e aromática, foi o escolhido.

Além da comida extraordinária, o Peixe ao Cubo Lab oferece uma experiência completa. O moderno ambiente, vai desde o atendimento impecável até os banheiros instagramáveis, é cuidadosamente projetado para encantar todos os sentidos.

Cada visita ao Peixe ao Cubo Lab é uma jornada aos limites da criatividade gastronômica, onde técnica, ciência e inovação se encontram para criar uma experiência verdadeiramente única e transformadora.

Se você busca mais do que uma simples refeição, deseja mergulhar em um mundo de sabores e sensações, então o Peixe ao Cubo Lab é o seu destino.

R. Min. Jesuíno Cardoso, 539 – Vila Nova Conceição

@peixeaocubolab

#osmelhoresdagastronomia #peixeaocubolab #food